Vice-presidente da Sercomtel, esposa de Luis Abi Antoun, processa o prefeito de Londrina

Das curiosidades da Política.

A vice-presidente da telefônica Sercomtel, Eloiza Fernandes Pinheiro Abi Antoun, esposa do primão do governador Beto Richa, Luiz Abi Antoun, está processando o prefeito de Londrina, Alexandre Kireeff.

Só para lembrar, a sócia majoritária da Sercomtel é a prefeitura de Londrina. O outro sócio é a Copel. Ou seja, a vice-presidente da empresa que pertence à prefeitura, está processando o prefeito.

Ocorre que quando Eloisa Fernandes Pinheiro Abi Antoun foi reconduzida ao cargo de vice-presidente, em maio de 2015, ainda no meio da muvuca das denúncias da Promotoria Pública contra o seu marido (Luiz Abi), Kireeff fez uma crítica à postura do governador Beto Richa por ele manter a quase parente no cargo mesmo em meio ao tumulto envolvendo o marido dela.

Pois bem, ela sentiu-se ofendida e processou o prefeito.

Quando tem reunião com Kireeff deve rolar aquele climão constrangedor.

6 comentários em “Vice-presidente da Sercomtel, esposa de Luis Abi Antoun, processa o prefeito de Londrina

  • 29/02/2016, 22:47 em 22:47
    Permalink

    Ferrou: agora o Beto Richa vai apoiar a Sandra Graça prefeita.

    Resposta
  • 01/03/2016, 08:44 em 08:44
    Permalink

    Ai Kireff …. pagando seus pecados. Mas, gostou do apoio deles no segundo turno.

    Resposta
  • 01/03/2016, 09:33 em 09:33
    Permalink

    Corretíssima a postura da então Vice presidente. O Prefeito fez declarações infelizes na época envolvendo uma pessoa que nao tem nada a ver com a história e que tem um excelente curriculum na empresa,essa é sem dúvida a melhor diretoria que o Sercomtel já teve nas últimas décadas. Muitas vezes a gente ganha por ficar calado,o homem é que nem peixe ,morre pela boca. Muitas vezes um processo é bom pra clarear a memória e repensar a vida…

    Resposta
    • 23/11/2016, 15:00 em 15:00
      Permalink

      Eu só não sei onde que você viu o “excelente curriculum” da “colaboradora” ! Talvez, se você mencionasse o “QI” aí muita gente entenderia !

      Resposta
  • 01/03/2016, 09:35 em 09:35
    Permalink

    Falou demais, agora vai ter que se explicar na justiça. Fica a lição ser prefeito não coloca ninguem acima do bem ou do mal.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: