Vice-presidente do Conselho de Usuários da Sercomtel cobra transparência do prefeito

Dias atrás o vice-presidente do Conselho de Usuários da telefônica Sercomtel, o advogado Gabriel Antunes, cobrou a falta de transparência nas negociações que estão sendo realizadas para encontrar uma solução para a empresa que está na mira da Anatel.

Incomodado, o prefeito Marcelo Belinati ligou para ele e reclamou das postagens, chegando a dizer que ele, Antunes, não tinha informações para escrever o que escreveu. Antunes retrucou: É exatamente isso, falta transparência, por isso não temos informações.

Compartilhe
Leia Também
Comente

5 Comments

  1. Campos

    Eu não entendo uns amigos que não se importam que o nosso petróleo acabe nas mãos de empresas estrangeiras e não aceitam que a Sercomtel seja vendida. Completa falta de lógica capitalista. Sinceramente… A Sercomtel dá lucro pra Londrina? A Sercomtel oferece aos londrinenses pelo menos a vantagem de ter um serviço eficiente a um preço inferior aos concorrentes aqui instalados? Vai adiantar a prefeitura investir mais dinheiro (na verdade é cobrir rombos anuais) na empresa, um dinheiro suado que está saindo dos bolsos dos contribuintes? O londrinense já errou quando impediu que a Sercomtel Celular fosse vendida no século passado. Hoje a Sercomtel Celular (ela ainda existe?) não vale um tostão furado. Gente, vamos deixar de picuinhas e vender essa empresa, se é que ainda existe comprador… No capitalismo é assim: empresa que dá prejuízo a gente fecha ou passa pra algum otário desavisado.

  2. maria

    mas agora nao adianta mta coisa ne? 09 de novembro taí na porta, vem Anatel !!!

  3. Luis

    Aeiiíi, ganhou seus 15 minutos de fama. Deveria ter cobrado qdo assumiu a vice-presidencia do Conselho, por que só agora?

  4. Carlos

    Sobre a venda ou não da Sercomtel Celular, naquela época não foi vista como uma boa opção; e agora menos ainda por ser a tecnologia que vai perdurar, ou seja a Rede Fixa está sendo gradativamente substituída por essa, vejam os exemplos mundiais. Ocorreu e ocorre um problema de Gestão, cabendo à Prefeitura fazê-lo com integridade e inteligência. Desfazer-se de uma Empresa que fatura 20.000.000,00, é isso mesmo Vinte Milhões, por mês alegando prejuízo, é de se pensar a quem interessaria divulgar prejuízos reais ou fabricados.

  5. manoel

    Tem politico que não se reelegeu que agora vai cair matando para venderem a Sercomtel , e quem sabe ser um sócio oculto ou colocar algum laranja na operação.
    Penso que o MP deveria acompanhar bem de perto esta negociata , pois com certeza já existe um movimento nos meios políticos da nossa cidade para esta operação.
    Uma pena uma empresa que já foi orgulho para CIDADE CHEGAR NESTA SITUAÇÃO , que no fundo existem muitos interesses particulares.
    Olho bem aberto nesta operação , como também deveremos ter na questão do edital do transporte coletivo da nossa cidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar
Anúncios
Paçocast
Anúncios