Yessss!!!!! O Crime Compensa, em breve, nas livrarias

Quem sabe agora, além de ter muito tempo livre, ainda mais estando na própria casa, com um pequeno incômodo sim que é uma tornozeleira eletrônica, mas nada mais grave do que de tempos em tempos recarregar a dita cuja na tomada da parede da casa bem decorada em um condomínio de classe alta de Londrina, Luiz Antônio de Souza, o mais famoso personagem da Operação Publicano, não escreva o livro: YESS!!! O Crime Compensa.

No caso de Luiz Antônio, o crime compensou muito. 

Preso num motel de Londrina fazendo programa com uma garota menor de idade, numa investigação de pedofilia, Luiz Antônio de Souza resolveu abrir o bico. Disse que começou a cobrar propina logo após ter sido nomeado auditor fiscal da Receita Estadual do Paraná; disse que o esquemão era anterior a ele e vigorava na Receita há mais de vinte e tantos anos; deu nomes de parças de corrupção na Receita, políticos, empresários; mostrou esquemas; desnundou a vergonha que ocorria na Receita e nos meandros da política do Paraná.

Durante o tempo que foi auditor corrupto, amealhou uma grana que até agora não se conseguiu calcular. De vinhos caros a fazenda, passando por casa em condomínio de luxo; compra de salas comerciais e apartamentos; sexo pago com adolescentes, viagens e outras mordomias, ele teve tudo.

E aí veio a delação premiada.

Aliás, bem premiada.

Um prêmio ao delator.

Não, ele não devolveu tudo o que surrupiou. Apenas uma parte voltou para os cofres públicas.

Luiz Antônio ficará com boa parte do que amealhou ilegalmente. Em pouco tempo também deixará de usar a tornozeleira eletrônica.

Yess!!!! O crime compensa.

 

9 thoughts on “Yessss!!!!! O Crime Compensa, em breve, nas livrarias

  • 04/04/2017, 17:20 em 17:20
    Permalink

    Pois então, tanto é que o crime compensa, que o Ministério Público nem fala mais do ESTUPRO DE VULNERÁVEL!! ABUSO DE ADOLESCENTE!!! CRIMES SEXUAIS….. Que aliás a dra. Suzana tanto condenava…. os 100 anos foram bastante reduzidos!!! As meninas sumiram….

    Ou seja, em Londrina, pedofilia não é crime….

    Resposta
  • 04/04/2017, 18:33 em 18:33
    Permalink

    Delação Premiada: atribui seus crimes A OUTROS e ainda LAVA o dinheiro…

    Resposta
  • 04/04/2017, 21:10 em 21:10
    Permalink

    Eu aqui pergunto ..pedofilia seria crianças sendo levadas pela mão ..?? Ou prostituicao de adolescentes que se prostituem por dinheiro ?? Aí eu pergunto com ou sem consentimento dos pais !!! Porque aqui para nós a adolescente chega em casa com roupa nova,celular novo,sapato novo ,cabelo ,maquilagem e a família não sabe nada …hum como ..se a adolescente não trabalha e chega em casa toda piriquitada …e isto é qual explicação ?? E estas adolescentes e cafetinas com certeza pelo dinheiro mentiam a idade mentiam para fazer programas sexuais e ter vantagem financeira através de mentiras … Aí isto é pedofilia ou prostituicao de adolescentes que mentem e os pais sabem !!!…conceito

    Leia tem que ser revistas e a ressocialização e direito de todos …

    Resposta
  • 05/04/2017, 08:58 em 08:58
    Permalink

    Com esta decisão ele também poderá requerer a sua reintegração como servidor do Estado do Paraná, pois contribuiu muito para desvendar o crime organização na Receita Estadual. Vamos aguardar. Pois os demais que foram denunciados continuam como servidores e percebendo os seus altos salários.

    Resposta
  • 05/04/2017, 09:03 em 09:03
    Permalink

    A Suzana está de parabéns. A sacanagem foi que alguns bacanas, na hora que viram as imagens que a PF fez deles com as partes de fora. Uns até sendo molestados por menores. Surtaram em barraram a investigacáo. Parou até de sair na imprensa. Mas é a alta cupula dos bacanas de Londrina. Taí uma excelente pauta para o Fantástico e colocar esses manés na cadeia.

    Resposta
    • 05/04/2017, 11:37 em 11:37
      Permalink

      Que interessante Natália,
      Mas, mais interessante mesmo, seria VER esses vídeos no YOUTUBE!!!
      Com certeza ficaria evidente, escancarado mesmo qual foi a moeda de troca….

      Resposta
      • 05/04/2017, 13:11 em 13:11
        Permalink

        Ia ser hilário senhor Renato, ver um famoso presidente de entidade sendo molestado no an** por uma garota de 15 anos. Sem contar o restante dos bacanas. A moeda de troca nao se sabe. O Governo Richa parou ateh as publicanos contra ele. E por falar em Renato, eis uma tarefa para o ilustre Renato de Lima Castro colocar essas trancas na cadeia. Dentro do meio empresarial, eles tambem fazem falcatruas para prejudicar a concorrencia. Cadeia!

        Resposta
  • 05/04/2017, 10:27 em 10:27
    Permalink

    E, se ele tiver o mesmo tratamento que o Yousseff teve na República de Curitiba (Moro e os procuradores PowerPoint), ele vai receber uma comissão do que foi devolvido aos cofres públicos.

    Resposta
  • 05/04/2017, 12:09 em 12:09
    Permalink

    Ora, ora, ora… tá na cara que pedofilia, prostituição, abuso de adolescente, chantagens…. NUNCA foram crimes em Londrina (dependendo do dinheiro que se tem, obviamente).
    Crimes em Londrina, dentre outras idoneidades, são:
    – ser honesto(a);
    – ser trabalhador(a);
    – ser funcionário(a) público(a);
    – seguir a LEI – CONSTITUIÇÃO,…
    promotora Suzana que o diga…

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: