Zerão colorido

do N.Com

A intenção é revitalizar a estrutura do local, com o objetivo de que equipamento público funcione como base para que artistas do mundo todo possam expor suas obras de arte, trazendo mais cor e alegria ao espaço. A ideia é que as obras no Zerão sejam feitas na própria estrutura do palco, em uma “tela gigante” de 430 metros quadrados, permitindo ela sejam exibidas para toda a população. O espaço também deve servir para a realização de atividades como shows musicais, peças de teatro, dança e espetáculos, em um segundo momento, quando acabar o período de isolamento social.

Foto: Emerson Dias

O projeto está sendo viabilizado pela Lei de Incentivo à Cultura, do Governo Federal, por meio da destinação de parte do imposto de renda de empresas apoiadoras. O projeto está orçado em R$ 670 mil e parte deste valor, R$ 134 mil, já foi angariado, recurso que era necessário para  poder começar a movimentar os recursos. Até o momento, são apoiadores do projeto a Faculdade Unicesumar, as empresas Companhia Cacique de Café Solúvel, Dentalclean e Pado e o 2º Serviço de Registro de Imóveis de Londrina.

As obras de revitalização, que incluem reparos na parte estrutural, arquibancada, escadarias, instalações elétricas e hidráulicas, devem iniciar em junho, com previsão de serem concluídas em aproximadamente em três meses.  As empresas interessadas em participar do projeto podem entrar em contato por meio do site www.revitalizarte.com.br. Os artistas que têm interesse em participar da programação artística também podem entrar em contato pelo mesmo site. (leia mais)

One thought on “Zerão colorido

  • 12/03/2021, 23:32 em 23:32
    Permalink

    Conquista de Alex Canziane. PARABÉNS

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: