Propina para Gleisi, foi no "fio do bigode", diz ex-deputado Pedro Correia. Mas ela nem tem bigode!

Luiz Vassallo/ Estadão

O ex-deputado Pedro Corrêa (ex-PP) afirmou que propinas de R$ 1 milhão oriundas do suposto ‘caixa’ de seu partido junto à Diretoria de Abastecimento da Petrobrás à campanha de Gleisi Hoffmann (PT) ao Senado, em 2010, foram acertadas ‘no fio do bigode’. A presidente do PT e seu marido, o ex-ministro Paulo Bernardo, são réus por corrupção passiva e lavagem de dinheiro no STF.

Pedro Corrêa teve sua delação homologada em agosto de 2017 pelo ministro do Supremo Edson Fachin. O ex-parlamentar, condenado a 30 anos na Lava Jato e a 7 anos e 2 meses no Mensalão, é testemunha de acusação em processo contra Gleisi. Ele depôs no dia 19 de setembro.

Compartilhe
Leia Também
Comente

2 Comments

  1. Dick

    E o ex-deputado também não tem bigode! Aliás contra o PT, a Lava Jato aceita até delação também no fio do bigode, não precisa nem de provas…

  2. Gotardo

    Se o PT estava no governo, por que um petista iria pegar propina do PP? E aí quem vem com essa história é um cara condenado a 30 anos que, logicamente, vai querer transformar em três anos. Como petista vem ao caso, o Dallagnol e o juiz Moro acreditam… Não é à toa que até o Estadão já descobriu que a lava jato virou partido político.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar
Anúncios
Paçocast
Anúncios