Acabou o recesso. Estamos de volta já com Bolsonaro cumprindo sua primeira promessa de campanha

Marcelo Casal Jr/Agencia Brasil

E este blog retorna aos trabalhos depois de alguns dias de recesso.

E o presidente Messias Bolsonaro anunciou em seu discurso de posse uma tarefa tão difícil de ser cumprida como cortar um pudim na sobremesa do ano novo. Disse ele que vai acabar com o comunismo e o socialismo no Brasil.

Como não há registro que em algum momento existiu realmente comunismo no País ou mesmo o socialismo, o capitão já no seu segundo dia de governo já pode dizer com o peito estufado: Missão dada, Missão cumprida.

Compartilhe
Leia Também
Comente

4 Comments

  1. wal laranjeira

    a “era dos homens burros” no poder está apenas começando!

  2. Daniel

    “Como não há registro que em algum momento existiu realmente comunismo no País ou mesmo o socialismo”

    E precisa estar escrito ipsis litteris “comunismo” e “socialismo” para mostrar que estamos nos mesmos? Deve achar China uma republica democrática de verdade.

  3. Campos

    Ou esse presidente é mais ignorante do que a gente pode imaginar ou ele imagina que o povo brasileiro é tão ignorante que ele pode afirmar qualquer sandice que a maioria do povo vai acreditar.

  4. Dick

    Já vi que o dono do blog recebeu educação nas escolas brasileiras controladas por professores marxistas socialistas globalistas a serviço do Foro de São Paulo. O blogueiro não sabe mas o Brasil foi comunista/socialista em dois momentos de sua história: em 1964, sob o comando do rico fazendeiro João Goulart e agora sob o comando dos petistas Lula e Dilma. Pouca gente sabe o sofrimento dos grandes empresários e dos banqueiros durante o governo petista. Finalmente o intelectual Jair Bolsonaro está reescrevendo a verdadeira história do Brasil. Quá! Quá! Quá!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar
Anúncios
Paçocast
Anúncios