Da Sercomtel, passando pela Postalis e querendo a Câmara Federal

Se tem uma coisa que ninguém pode negar é que o ex-presidente da telefônica Sercomtel, Christian Schneider dá asas aos seus sonhos.

Ele quer ser deputado federal e está ralando bastante para viabilizar o nome no Paraná.

No fim de semana ele esteve em Jandaia do Sul, no Vale do Ivaí, reunido com representantes de vários personagens que trabalham na mídia da região. Batizado de “Café e Mídia” e ao lado do vice-prefeito de Jandaia, Cir Albieri, que é pré-candidato a deputado estadual, falou sobre seus projetos e, obviamente, pediu um apoio básico e necessário para a candidatura deslanchar.

Compartilhe
Leia Também
Comente

2 Comments

  1. Luiz Carlos

    Mais um inútil parasita querendo se dar bem na vida pública as custas do dinheiro público. Esperto mas trapalhão, foi o responsável junto com diretores e conselheiros pela dívida milionária trabalhista que a Sercomtel herdou da sua passagem desastrosa pela empresa. Arrogante, desprezou parecer jurídico do procurador do município que não deu aval para demissão em massa de funcionários estáveis, perante a Constituição de 1988. Fato é que sua atitude desmiolada impediu que o Adati concedesse o reajuste salarial aos funcionários na sua data-base, causando grande revolta no quadro e um enorme desconforto ao novo presidente, que com boa vontade, assumiu o grande abacaxi, presente de grego do Christian. Cara, quer um conselho? Fica em Brasília, e volta para a ABIN mister Bim!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar
Anúncios
Paçocast
Anúncios