A quase ministra do Trabalho, mente sobre a própria idade

do Correio Braziliense

Usuária de uma rede de relacionamentos virtuais, a deputada Cristiane Brasil (PTB-RJ), diz ser 13 anos mais jovem em seu perfil no aplicativo Happn. Na página da parlamentar, ainda cotada para ser ministra do Trabalho do governo de Michel Temer, está escrito que ela tem 30 anos de idade. Cristiane, no entanto, completou 43 primaveras em dezembro de 2017.

Pessoas que convivem com a deputada afirmam que a mentira no perfil é motivo de chacota. “Ela é usuária do aplicativo, e todo mundo na Câmara sabe disso. Não é nenhum problema, a vida privada das pessoas só diz respeito a elas. O que é muito engraçado é essa história da idade. A deputada ainda não é coroa, aliás, é muito bonita. Não precisava dessa bobeira”, diz uma pessoa próxima a ela. (leia mais)

 

Compartilhe
Leia Também
Comente

6 Comments

  1. éramos

    Lembra aquele ex prefeito cassado de Londrina…
    Ele mentia até a idade. E se mostrava em blogs de relacionamento
    É um friend

  2. José Garcia Marins

    Parceira de PTB do Canziani.

  3. Décio Paulino

    A “quase ministra do Trabalho” é a cara desse governo. Será que alguém acredita que Temer iria colocar no ministério do Trabalho alguém ligado à CUT?

  4. Vai Brasil e no lombo do Povo

    ” Cristiane Brasil e Canziani: PTB e a presidência da República

    O Partido Trabalhista Brasileiro quer ter candidato próprio a presidente da República em 2018. É o que disse em Londrina a presidente nacional do PTB, deputada federal Cristiane Brasil, que esteve ontem na cidade para um encontro com petebistas de todo o Estado. Para a plateia, ela disse que “o atual governo e este partido [o PT] acabaram”, e que um processo de cassação do mandato da presidenta Dilma Rousseff pode ter início no próximo mês. Ela encabeça, junto com outras lideranças da Câmara dos Deputados, um movimento parlamentar pró-impeachment.

    Sobre as próximas eleições, a presidente do PTB salientou que “a sociedade quer ser surpreendida positivamente” pelos candidatos e que “não adianta ficar contando história para o eleitor”.

    O evento do PTB estadual, à noite no Salão Cristal do Chimarrão Grill, reuniu 243 lideranças do partido e autoridades regionais. Cristiane foi ciceroneada pelo presidente estadual do PTB, deputado federal Alex Canziani, e pela presidente londrinense, Nádia Moura.”

    http://alexcanziani.com.br/noticias/ver_noticia.asp?id_not=2029

  5. Campos

    Sinceramente, acho que os paneleiros da Gleba Palhano deveriam apoiar a nomeação do Temer e se solidarizarem com a filhota do Bob Jeff. Afinal, a justiça não impediu a nomeação de nenhum desses ministros (alguns ex): Romero Jucá, Eliseu Padilha, Moreira Franco, Geddel Vieira Lima, Ricardo Barros, Aloysio Nunes Ferreira… Que moral tem a justiça de impedir que a golpista loira seja ministra!?! Só porque ela não cumpriu obrigações trabalhistas? Caramba! Esse governo acabou com as leis trabalhistas e a justiça – com poucas e raras exceções – ficou caladinha.

  6. VERDADE

    dizem que adora uma perereca…..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar
Anúncios
Paçocast
Anúncios