Richa tira da reta e diz que problema da Sercomtel é de gestão e planejamento

O governador do Paraná Beto Richa esteve ontem em Londrina participando de um evento de igrejas evangélicas. E, obviamente, depois de o prefeito Marcelo Belinati ter dito na reunião com lideranças empresariais e de entidades da cidade que a salvação da Sercomtel passaria pelas mãos de Richa, ele foi questionado pela imprensa.

E não se fez de rogado, deixando claro que não está disposto a segurar a jaca que ele não plantou e nem colheu. “O que o governo puder fazer pela Sercomtel nós iremos fazer. O problema é planejamento, é gestão, para que possa fazer frente no mercado contra importantes companhias que têm maior escala, isso tudo gera uma dificuldade tremenda”.

Richa também desconversou quando foi questionado se o governo poderia perdoar as dívidas fiscais da empresa junto ao governo. “Isso tem que ser discutido. Não adianta um ou outro fato isolado, isso não vai salvar a empresa.

 

 

Compartilhe
Leia Também
Comente

6 Comments

  1. HOMOS

    pois seu MARCELO, agora mande seus SUPERMAN fazerem uma nova lei passando pela camara para que o povo o ajude a pagar as contas da sercomtel, que na gestão BELINATI, foram dilapidadas…..vcs foram machos so para aumentaram o IPTU….

  2. Sercomtel ou aposentel

    Se o Sercomtel não fizer um plano de desenvolvimento para aumentar a receita e aderir ao parcelamento do ICMS (esta sendo votado na ALEP um refis).
    Parcelamento da divida da prefeitura.
    Fonte de recursos: bancos de fomento. Aumentar o capital com emissão de acões dando em garantia as acões e patrimônio.
    Sócio minoritario é voto vencido tem que acompanhar o majoritário. Mas precisa ter equipe tecnicamente capacitada e afastar esses medalhões aposentados da gestão da empresa que usam dos cargos para fazerem pé de meia. Se até hoje os medalhões não conseguiram tirar a empresa do buraco é hora de entregar o chapéu pra quem sabe fazer de acordo com as necessidades tecnológicas modernas e de mercado. Mas e o Belinati será que tem competência gerencial pra isso? E essa equipe horrível que ele nomeou no gabinete dele, sofrível.

    1. Bila voltou para assombrar

      Flavio Balan anuncia que é CONSULTOR EMPRESARIAL na área de refrigerantes e ainda nas assessorias que dá nos Conselhos de Administração da Agência de Fomento do Paraná em Curitiba e Sercomtel S.A em Londrina.
      Ele pode ajudar e muito.
      Mas, lembrando que foi também antes no governo de kireeff, que segundo belinati deixou no prejuízo a Sercomtel.

  3. Anónimo

    A primeira provídencia e tirar os cabeças de bagre que estão se revezando nas gerências e diretorias, tem diretor que vai ganhar do Jaqueta que ficou 5 anos, mas foi muito útil. Mas o Mbarcelo não entendeu ou não escutou o recado que foi dado na terça, que a incompetência e ingerência política foram responsáveis para a situação atual da empresa. E o prefeito está preste repetir os erros do passado. O que esperar de um opositor prestes a ganhar um cargo que é Kireeff desde criancinha é que num passado recente, ao ser questionado e cobrado sobre equiparação salarial na sua área, soltou a seguinte pérola: A EMPRESA SABE DO RISCO DE AÇOES TRABALHISTAS FUTURAS, MAS A POSIÇÃO. É A SEGUIMTE, A EMPRESA VAI PAGAR PRA VER! Não é a toa que essa área é a que mais tem ações na justiça, de equiparação salarial e assédio moral. Tem muito esqueleto nestes armários da sercomtel né seu José?

  4. Anónimo

    O governador não está nem aí para o problema, a principal preocupação no momento é se defender das muitas denúncias e investigações que podem acabar, e cai acabar, com sua vida política.

  5. Boquinha

    Pelo que ouvi agora pelo radio, já foi batido o martelo com a COPEL assumindo o controle acionário? E os funcionários Belinati, vão pro olho da rua? Cadê aquele projeto de estabilidade de sua autoria qdo vereador? Vai lavar as mãos como fez com seus correligionários,??

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar
Anúncios
Paçocast
Anúncios