Desde 2008

Editor:
Cláudio Osti

Política carcomida: Na Londrina de Belinati, vereador perde eleição mas não perde a boquinha

11 comentários

Política carcomida: Na Londrina de Belinati, vereador perde eleição mas não perde a boquinhaPelo jeito, na política do prefeito Marcelo Belinati, do discurso à prática, tem uma eleição no meio. Hoje a equipe de transição confirmou que Belinati, usando a velha e carcomida política de tresontonte, acomodou mais um vereador que perdeu a última eleição.

Agora o beneficiário da rebolada política é Gustavo Richa (PSDB), primo do governador Beto Richa. Ele será o coordenador do Procon.

Belinati já tinha acomodado em cargos os vereadores Jamil Janene (PP) e Tio Douglas (PTB) que perderam a eleição.

 

Tópicos:
Compartilhe:

Veja também

11 comentários

  • José Roberto Tofano (pai)

    Como Católico estou orando pela nomeação do Roque Neto, tem o perfil da administração, Já pensou se não conseguir uma boquinha e querer voltar para o Sacerdócio.

  • Clint Eastwood

    Adoro como sempre adorei demagogos, eles são ótimos na hora de torrar a nossa grana, melhor dizendo, de vocês pés vermelhos. Mas vamos e venhamos, o cara(futuro prefeito) não é da mesma família daquele ex-prefeito, aquele cara cheio de broncas? Com certeza é mal de família.

  • o dialago simples de dois londrinenses um comanda estado e outro comandara pequena,londres. coloca meu primo em qualquer lugar senao demito o seuna sanepar.

  • Belinati visto

    Claudio, Gustavo Richa iniciará seu retorno para o síndico da Chácara Esplanada.

  • Nunca achei que traz desta imagem houvese tanta incompetencia administrativa…..espero que seja so isto mesmo.

  • Olha o dom do perdão e uma dadiva divina, agora Belinati fazer media com o Psdb, faça-me o favor, o que falta mais para nó surpreender. O que esta nós abismando e a velha guarda do Tio Bila, sera que o deputado da educação vetou esta turma tbem.

  • Parabéns Marcelo, grande nome e competente.

  • Kkkkk
    Quem será o próximo beneficiado?
    ?? só vaca gorda

    ⛔ GAÚCHO TAMARRADO ?
    ⛔ PROFESSOR FABINHO ?

  • Dr. Paulo Paiva

    Caraca o vereador q criticou o Marcelo e sua família em plenário

  • Bruno Santos

    Olha, não da pra comparar o trabalho desses vereadores. Ta na área de atuação profissional, fez um mandato tranquilo e não apareceu qualquer problema. Não vejo poque não.

    Agora, se não estiver na área de atuação, ai tem que ficar de olho.
    Espero que a administração do novo Prefeito seja tranquila pra Londrina, apenas isso.

Deixe o seu comentário