Desde 2008

Editor:
Cláudio Osti

Deu Quorun. Acompanhe ao vivo as discussões na Câmara sobre o processo de Temer

4 comentários

Tópicos:
Compartilhe:

Veja também

4 comentários

  • Sergio Silvestre

    A se esse cara passar na minha frente qualquer um dos dois malacos,vou dizer umas boas para esses “probos”

  • Décio Paulino

    Ao ouvir a justificativa do Hauly pra votar no Temer, dei gargalhadas incontroláveis. Já tinha acontecido comigo antes: quando o ex-deputado Marcelo Belinati votou no Temer pra presidente, cassando a Dilma.

  • Todo mundo sabe que a turma do Temer protege Aécio no senado. E a turma do Aécio retribui defendendo Temer no senado. Coisa de ladrão protegendo ladrão. E com quem o deputado Hauly ficou? Com a turma do Aécio!!! Se Hauly for a alguma reunião de tucanos em São Paulo, vai sair escorraçado. Da bancada tucana de São Paulo só um voto (UM único votinho) foi a favor do Temer. Devo admitir, os deputados federais do PSDB de São Paulo tiveram uma posição elogiável. A maioria absoluta queria Temer investigado pelo STF.

  • Se eu estiver em algum evento e ouvir o Hauly e o Alex falarem em ética na política, combate à corrupção e defesa dos trabalhadores e vocês ouvirem uma gostosa gargalhada, podem apostar, sou eu!!!

Deixe o seu comentário