
A empresária Marisol Chiesa, que desde o início da administração do prefeito Tiago Amaral acumulava três secretarias – Assistência Social, Idoso e da Mulher – passa a comandar apenas a Secretaria da Mulher.
Na Assistência Social, um dos calos mais doídos da atual administração, assume Claudio Márcio de Melo, 50 anos, que é o atual presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.

Segundo a Comunicação da Prefeitura, Melo é graduado em Serviço Social e possui larga experiência na área.
Está há 23 anos na Guarda Mirim, onde atuou como educador social, assistente e atualmente exerce a função de gerente geral de projetos sociais.
Também teve intensa atuação em diversos conselhos municipais da cidade, com participação em encontros do Conselho Nacional de Assistência Social e na organização das conferências municipais de Assistência Social e da Criança e do Adolescente.
Foi diretor do Conselho Municipal de Assistência Social e desde 2024 está na presidência do CMDCA, órgão do qual é membro há quase 20 anos















6 comentários
Legal
Marisol continuar na pasta da mulher é um reconhecimento. Ex-empregada doméstica que conseguiu subir na vida! Estudou, se tornou professora universitária e lutou muito para conquistar seu espaço! Boa sorte Marisol!!!
Jose Aparecido
seo paçoca nem vou comentar isso. tiago playboy cambeense matagal ta precisando fazer terapia urgente. o cara ta perdido no mundo de sonhos!
dica para seo paçoca; fale mais da cmtu, ta feio la, diretor dizendo que é amiguinho de quem o investiga, diretor perdido deixando o transito mais perigoso na cidade, diretor que nao faz nada e ajuda o prefeito a ter matagal no sobrenome e outras coisitas mais. ah o presidente competente apertador de parafusos viaja mais do que trabalha(perai eu disse trabalha ? qua qua qua.
Jorge Luiz
Tento compreender qual é, de fato, o papel e as metas da Secretaria da Mulher em Londrina. Não se trata de questionar a importância da pauta ou a necessidade de políticas públicas voltadas às mulheres. Isso é inegável.
O problema é a completa irrelevância prática dessa pasta no contexto local.
Até agora, não se viu nenhuma ação realmente significativa, nenhuma política de impacto, nada que justifique sua existência além de ocupar espaço no orçamento.
Na prática, parece mais um cabide de empregos disfarçado de estrutura administrativa.
Marissol, pode explicar publicamente?
Charles
Diante do “brilhante” trabalho da Mar e Sol à frente da Assistência Social, agora, com mais tempo livre, ela poderá finalmente se dedicar com a mesma eficiência à churrascaria do marido dela.
Quem sabe lá o ponto não fica mais certo.
Panela de Pipoka
Respondeu a vereadora Mar i Sol?
Bom Samaritano nada?
Será que o novo Secretário fará algo?
https://www.cml.pr.gov.br/proposicoes/pesquisa?definicao=proposicao&tipo=Pedidos-de-Informacoes&subtipo=&number=&ano=&data_ini=&data_fim=&autoria=&situacao=&palavras_chave=Samaritano&palavras_chave_opcao=palavra_todas&criterios_titulo=Atividades+Legislativas&criterios=#pesquisa
Segue os valores
Vai resolver o Bom Samaritano?
https://www.pacocacomcebola.com.br/geral/imoveis-da-casa-do-bom-samaritano-esta-indo-para-as-maos-de-banca-de-advogados