Desde 2008

Editor:
Cláudio Osti

Prefeito Tiago Amaral não descarta novas mudanças no primeiro escalão

11 comentários

Agora há pouco, em entrevista ao jornalista Guilherme Lima, da Paiquerê 91.7, durante o evento do início das obras do Terminal Metropolitano, o prefeito de Londrina, Tiago Amaral, disse que “o serviço público não pode ser mais ou menos”. Por isso, disse ele, comparando com o esporte mais praticado do Brasil: “em determinados momentos podemos mudar sim. É igual técnico de futebol”, comentou o prefeito mostrando que se o “técnico de futebol do seu primeiro escalão” não entregar o que se espera, será trocado.

Compartilhe:

Veja também

11 comentários

  • Cadê o time

    Olha o nível do Arroz com fritas.
    Gestão amadora.
    Inovação Nula.

    https://www.folhadelondrina.com.br/politica/renan-salvador-quer-arroz-com-feijao-bem-feito-na-cmtu-3291156e.html

    Povo instagramável e reality show da Palhano.
    CCC da Palhano
    Cargo Comissionado Compensa da Palhano

    Tudo Vendedor de Vale Sorte Cérebro e Pink

    https://www.londrinainteligente.com.br/

    Integração, inovação e sustentabilidade.
    A governança Londrina Inteligente visa promover Londrina para uma das 10 cidades mais inteligentes da América Latina, levando em consideração todo o potencial e ativos, integrando governo, iniciativa privada e sociedade civil a fim de um crescimento cada vez mais sustentável e inovador da cidade.

    • Esse pessoal vindo do Sebrae, UEL TI e Senac TI vive de discurso vazio.
      Falam bonito, mas entregam pouco ou nada.
      Estão sempre de olho na gorda teta do dinheiro público, sustentando projetos caros, cheios de promessas e vazios de resultado concreto.
      É muita viagem, almoços, eventos, marketing e pouca entrega.

  • Jose Aparecido

    seo paçoca, alem de trocar 6 por 3 e meio, o que o playboy cambeense vai fazer com o resto da diretoria da cmtu? vai deixar o diretor de transporte que tem amiguinho que o investiga como ele mesmo fala? vai deixar o de transito que e um verdadeiro desastre? vai deixar o de operacoes que é muito (in)competente? vejamos os proximos dias

  • O ex-padre, ex-vereador e ex-prefeito interino Zé Roque anda em peregrinação política por Londrina, só que, dessa vez, o altar é a mesa de café.
    Já tomou mais expresso com figuras como Marcelo Belinati, André Vargas, Barbosa Neto, Beto Richa, Antônio Belinati e Tercílio Turini do que fiéis em missa de domingo.
    Sinal de desespero?
    Talvez.
    Na política, pequenos pecados podem virar castigos eternos na carreira.

    • Do que véve o ex religioso do Jardim Califórnia?
      Não é de pensão canadense.
      O dito cujo já foi desligado pelo voto popular é deveria esquecer o que fez no Legislativo e no curto espaço de tempo do executivo ao lado daquele Paulo Muniz e do ex defesnestrado político Alex Canziani.
      Será?
      Não aprendeu nada reembalando sacolas no antigo Musamar da rua Pernambuco?
      Não pode ser que fica ouvindo só o saboroso RHCP em Californication!?
      Não dá para viver só disso.

  • É o fim da picada a Biblioteca Pública de Londrina precisar recorrer à RPC para pedir o corte de uma árvore em frente ao seu prédio, ao lado da Catedral. É inacreditável que um órgão da própria prefeitura tenha que apelar à imprensa para conseguir algo tão básico. Talvez o secretário “coringa” do Meio Ambiente, Gilmar Pereira, ainda não tenha se dado conta de que a Biblioteca também faz parte da estrutura municipal. Se até um ente público encontra dificuldade para ser atendido, imagine o cidadão comum. Uma gestão que não se comunica nem com ela mesma está fadada ao improviso e à ineficiência.

  • Tem de trocar o careca da Cultura e o dono de cartório na Cohab.

  • Tem de parar de trazer forasteiros para trabalhar na PML
    Serviço público nada tem em comum com empresa pequena ou restaurante.

  • Victor Hugo

    Ele está demorando muito.
    O Prefeito está demonstrando insegurança diante destes anúncios de que vai fazer e não faz, isso é ruim, gera instabilidade na sua equipe e o pior, a cidade não anda e o tempo passa.

  • Tudo nesse governo é mistura de MURILO ZAMBONI com Marcelo Caldarelli na presidência do Londrina Esporte Clube?

    Falta só o Saci de Técnico

Deixe o seu comentário