Outro secretário que deve deixar o cargo em breve em Londrina é o de Defesa Social. Felipe Juliani filiou-se recentemente ao Podemos e será candidato a deputado estadual na próxima eleição.
O prazo para desincompatibilização é inicio de abril.
Outro secretário que deve deixar o cargo em breve em Londrina é o de Defesa Social. Felipe Juliani filiou-se recentemente ao Podemos e será candidato a deputado estadual na próxima eleição.
O prazo para desincompatibilização é inicio de abril.
8 comentários
Sempre Alerta
Ele não caiu nas graças da tropa da Guarda Municipal.
Tiago Amaral, ao que tudo indica, busca um perfil mais alinhado, um Policial Militar com mais experiência, postura firme e que inspire respeito e liderança real entre os comandados.
Jose Aparecido
seo paçoca so o tiago matagal para contratar esse sujeito que teve inumeros problemas na policia militar. acorda desse mundo de sonhos playboy cambeense que so nasceu em londrina porque o hospital daqui era melhor do que o dem cambe.
Acorda Londrina
E a Gestão da CTD, a empresa só tá “ladeira abaixo”, mas custos com diárias de viagem e gastos desnecessarios, tá lá em cima!! É Viagem para agendar outra Viagem!! E beneficio pra Cia, nada!!
Incrédulo
Desde que assumiu seu propósito foi aparecer no Instagrame e se fazer conhecido, a Guarda Municipal de Londrina desapareceu e ele estava lá como o influencer, os bares seguem com excesso de barulho, as motocicletas barulhentas seguem irritando os munícipes, os prédios públicos seguem sem segurança, claro que não tem efetivo a altura dos 600 mil habitantes, mas isso não é desculpa porque vivem sendo esbirro da PM esta sim que tem de ter a prerrogativa prioritária de combater o crime.
PM Edu
É um baita de um garganta. Fala mais do que entrega.
Desde que assumiu, a Guarda Municipal parece ter perdido o rumo, segurança virou discurso, não prática.
E, curiosamente, a sensação é de que aumentou o número de moradores de rua.
Coincidência? Ou reflexo da gestão que só aparece pra foto?
Coxia
Tiago Amaral tem mantido conversas com Diogo Hutt, primeiro suplente de vereador pelo Republicanos, para que ele assuma o comando da Guarda Municipal. Na linha de suplência do partido, o segundo nome é Ronaldo Siena.
Mais uma articulação do Marcelo Canhada.
Segue
Vai conseguir tirar os noiados do centro até lá?
Quanto de combustível a Guarda Policial Municipal gasta hein?
Se analisar a fundo, merece uma CPI
Paulo
Este aí se acha delegado.kkkk