Os vereadores de Londrina estão dando um exemplo. Hoje, antevéspera do feriado de ano novo, estão na labuta, aprovando o que faltava do plano diretor.
Estão sendo discutidos os projetos que tratam do Uso e Ocupação de Solo (zoneamento) e o que cria o Plano Viário.















1 comentário
manoel
Isto é mais uma encenação do que trabalho , pois tudo que vem do Prefeito Face é aprovado e a maioria dos nobres edís estão bem amarradinhos como o alcaide ,e poderiam até dispensar estas despesas com esta enrolação de sessões extraordinárias.