Desde 2008

Editor:
Cláudio Osti

Deputada Maria Victória, do clã Barros, pode disputar de novo a prefeitura de Curitiba

0 comentário

Informa o sempre atento Fernando Tupan que com o terceiro maior tempo de televisão e de fundo partidário, o Progressistas pretende lançar nas próximas semanas a candidatura da deputada estadual Maria Victoria à prefeitura de Curitiba, defendida pela ex-governadora Cida Borghetti.
O PP vem trabalhando com outras opções também, o deputado federal Ricardo Barros defende uma aliança com o DEM, do prefeito Rafael Greca, já outros setores querem dobradinha com o PSD, de Ney Leprevost, ou o PSL, do Delegado Francischini.

Tópicos:
Compartilhe:

Veja também

Deixe o primeiro comentário