Desde 2008

Editor:
Cláudio Osti

Secretário de Saúde de Londrina está com covid-19

0 comentário

Nota do Secretário Municipal de Saúde

Informo que na data de hoje testei positivo para Covid 19, consequência já esperada em função do contato diário que mantenho com grande número de pessoas.

Ficarei em casa, isolado, seguindo recomendações médicas, de onde despacharei os assuntos da pasta.

Agradeço a todos pela compreensão,

Felippe Machado

Tópicos:
Compartilhe:

Veja também

Deixe o primeiro comentário