Desde 2008

Editor:
Cláudio Osti

E já começam a pipocar as denúncias

1 comentário

Dez minutos depois de veicular o video do professor Walace sobre o fura fila da vacina, começaram a pipocar no whats app do blog mensagens como esta de profissionais que atuam na área de saúde em Londrina:

  • Eu vi com meus olhos gente que diz ter verdadeira ojeriza à corrupção furando a fila confortavelmente
  • Nem te conto. É a festa das vacinas. Há hospital particular na cidade que vacinou até profissional de marketing.
  • Enquanto isso, o prefeito não considera a Maternidade e a UPA do Jardim do Sol como prioridade para vacinar os profissionais.
Tópicos:
Compartilhe:

Veja também

1 comentário

  • Quem mais berra aos quatro cantos sua fé em Jesus Cristo ou sua ojeriza à corrupção, menos cristão é e mais pilantra é. Só depende da ocasião ou da posição.

Deixe o seu comentário