Desde 2008

Editor:
Cláudio Osti

Secretaria de Saúde do Paraná passa a ofertar medicamento à base de Canabidiol

5 comentários
canabidiol
Tópicos:
Compartilhe:

Veja também

5 comentários

  • Cadê a nota?

  • O que vem aumentando é a demanda de vacinas contra a dengue, mas nada né……….
    Mas se alguém tiver interesse em ver uso de santo remédio sendo ampliado, divulga vacinação contra a dengue para todas as faixas etária que vcs verão.

    • Roberto Campos

      Questão de método, amigo. Comento de acordo com o tema abordado no post.

      • Remédio, saúde e bem estar né?
        Vacina=saúde=bem estar! Pelo menos foi o que pregavam em 2020……..não sei se mudou algo.

  • Roberto Campos

    Um pequeno avanço que vai deixar muitos neofascistas xingando e berrando ameaças. E crente anunciando o fim do mundo… Porém, o leque de pessoas a terem direito ao canabidiol deve ser aumentado imediatamente. O uso de santo medicamento deve ser ampliado.

Deixe o seu comentário