Desde 2008

Editor:
Cláudio Osti

Barbosa Neto diz que vai recorrer e que concorrerá normalmente

2 comentários

Quase sem voz, o candidato do PDT à prefeitura de Londrina, Homero Barbosa Neto, disse hoje de manhã, em entrevista coletiva que irá recorrer ao Tribunal Superior Eleitoral sobre a confirmação do indeferimento de sua candidatura feita pelo Tribunal Regional do Paraná.

Segundo ele é perseguição de adversários e que o advogado encarregado pela defesa dele agora defende o adversário (não citou nomes). Disse também que está ocorrendo “embargos de orelha” que o tem prejudicado (para quem não sabe, embargo de orelha é quando algum figurão da advocacia ou da política fala na orelha de juizes e desembargadores para que tomem decisões favoráveis aos interesses deles).

Ouça abaixo a coletiva de Barbosa Neto:

Tópicos:
Compartilhe:

Veja também

2 comentários

Deixe o seu comentário