Desde 2008

Editor:
Cláudio Osti

E aí Rede, agora Vai?

0 comentário

A Rede de Sustentabilidade continua tentando se organizar para se tornar um partido. Em Londrina a Comissão Organizadora realizará o V Encontro Regional da Rede. O evento será realizado na Câmara Municipal de Londrina neste sábado, dia 22 de agosto, às 14 horas.

Segundo os organizadores, lideranças locais e nacionais vão apresentar um novo olhar sobre a política nacional.

Tópicos:
Compartilhe:

Veja também

Deixe o primeiro comentário