
Ah, Curitiba, sempre cheia de surpresas!
Três vereadores novatos, fresquinhos em seus primeiros mandatos, já estão no centro das atenções. João Bettega (União), Professora Ângela (PSOL) e Guilherme Kilter (Novo) agora têm a honra de serem investigados pela Corregedoria da Câmara Municipal de Curitiba. Parece que a política tem um jeito único de dar boas-vindas aos novatos, não é mesmo?
Esses três, agora protagonistas de sindicâncias abertas, serão investigados por possíveis infrações ético-disciplinares – algo que, convenhamos, não era bem o que eles imaginavam para começar 2025. As investigações foram devidamente formalizadas pelo corregedor Sidnei Toaldo (PRD) e publicadas no Diário Oficial, em uma cerimônia discreta, na quarta-feira, 5. E quem sabe isso seja só o começo de uma carreira recheada de… “emoções”.
Quem nunca, né?















2 comentários
Glaucia
Que sejam punidos com perda do mandato.
Tóin
Não tem cura.
Só vai piorar!
Pastores, Influenciadores de Latinha, Coachs de Familiares, CROs de líderes comunitários, apresentadores e cerimonialistas e até personalidade wine existem como os agora nexialistas.
André Janenes é o ídolo deles.
Ops, Janones.