Deu no portal da Mareli Martins.
O presidente da Câmara de Ponta Grossa, Julio Küller (MDB), quer conceder o título de Cidadã Honorária de Ponta Grossa para a pré-candidata ao Senado, Cristina Graeml (Podemos). Cristina Graeml esteve em Ponta Grossa nesta segunda-feira (19), durante evento de entrega de 220 novas armas para a Guarda Civil Municipal de Ponta Grossa. O armamento inclui 200 pistolas calibre 9mm e 20 fuzis, todos da marca CZ (?eská Zbrojovka A.S.).
O Portal Mareli Martins perguntou para Cristina o que ela fez por Ponta Grossa para ser digna dessa homenagem. E nem mesmo a homenageada soube responder.
“A homenagem ainda será analisada quando a Câmara voltar aos trabalhos. Eu sou grata ao Julio Küller, ele é um grande parceiro. Eu estou entrando na política agora, sou pré-candidata, ainda não entrei. Mas eu fui como jornalista uma frequentadora de Ponta Grossa porque no início da minha carreira, em 1990, Ponta Grossa era área de cobertura. Mas temos sido grandes parceiros da prefeita Elizabeth, por isso estou aqui hoje para entrega das armas”, disse. (leia mais)















4 comentários
Luiz Flavio
Tá parecendo a Gloriosa Câmara de Vereadores de Londrina, que insistem em projetos polêmicos sem pé nem cabeca, geralmente considerados Inconstitucioneis pela Comissão Jurídica da própria casa. Por ex, Jessicao vereadora (or) SAPATENIS, aprovou um Projeto proibindo a participação de Atletas de Gênero em atividades esportivas que tem financiamento Municipal. Neste final de semana haverá um Torneio de Vôlei Feminino, onde uma equipe tem jogadorra Trans. E agora José ??? o prefeito TIOGRO – o competente – vai vetar? Deve ser o único caso no mundo de Lésbica Transfobica segundo um comentário de seguidor deste Blog kkkkkkk É pra rir ou chorar?
A detetive
Noticia de ultima hora
Tem servidor da prefeitura, que já foi assessor de prefeito, que está com os dias contados. Será exonerado logo logo… Fiquem atentos ao Jornal oficial…
Araponga de meia pataca
Nada que um advogado mediano não reverta. E no final vai sobrar para os cidadãos contribuintes pagarem as indenizações e custas. Vida que segue né.
Prof. Paulo Minozzo
A galera tá atrasada: a mulher já saiu do Podemos há meses…