Ex-ministro Weintraub acusa família Bolsonaro de persegui-lo

E o ex-ministro da Educação, Abrahan Weintraub, em live ontem no canal Reação Conservadora, e também distribuido em seu canal próprio no Youtube, falou sobre a “perseguição que está sofrendo” da família Bolsonaro por não querer abrir mão da candidatura ao governo de São Paulo.

Ele acusa o deputado Eduardo Bolsonaro de prostituta, o pai de maconheiro, entre outras barbaridades. Segundo Weintraub, Bolsonaro sofre de sindrome de Estocolmo, e está “sequestrado” pelo Centrão.

“Bolsonaro desistiu de lutar contra o sistema. E agora diz ter orgulho de ser do Centrão. Como ter orgulho de ser do Centrão?”, disse o ex-ministro do atual governo.

“Ao dizer que tem orgulho de ser do Centrão, Bolsonaro abandona a pauta conservadora. Eles estão cassando quem não seja submisso ao Valdemar da Costa Neto, ao Ciro Nogueira, a alguns generais que são péssimos para o País”, atacou Weintraub. Veja aqui a integra da live.

Leia Também

Alguém avisa a CMTU que a dengue não faz birra

A prefeitura de Londrina avisa que o veículo que vai pulverizar os bairros com um...

Estamos ao vivo: O Racismo na Universidade Estadual de Londrina

Alerta Dengue. CMTU, a bola está com vocês

Em tempos de dengue, este blog dá a letra para Companhia Municipal de Trânsito e...

Comente!

guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Ulisses
Ulisses
29 dias atrás

Importante: Abraham virou Abe. Ernesto Araújo anunciou que, em função da pandemia, houve uma tentativa de golpe mundial. Ernesto Araújo tinha uma bandeirola com a cruz de Malta decorando seu cenário. Araújo é seguidor das Cruzadas da Idade Média ou ele é vascaíno mesmo? Abe garantiu que, se ele e seu irmão fossem presos, haveria comoção mundial. Essa turma aí tira um pé do bolsonarismo mas deixa o outro lá. E se você quiser entender (se isso for possível) o Abe, melhor saber o que é “brifado”. Ele adora essa palavra quando se refere ao centrão. Um resumo da live: muita pompa e circunstância para um simples peidinho.