Alerta aos vereadores e deputados. Vejam as pesquisas

Uma prova de que e deveriam ficar mais atentos ao entorno e não apenas aos que berram mais.

Volta e meia negacionistas entram em Câmaras de Vereadores para exigir que não se aprove medidas de proteção contra a covid. Invariavelmente não pequenos grupos com motivação ideológica. E os nobres políticos, de uma forma meio banana de ser, para não confrontar, aceitam o papo furado.

Pois bem.

Uma da Confederação Nacional da Indústria revela que 77% dos brasileiros defendem a exigência da ção em e faculdades. Sobre o uso de máscaras, 70% dos entrevistados disseram que continuariam a frequentar supermercados e a viajar de avião ou ônibus com o item de proteção.

Seria importante que os passassem a atender melhor a maioria da população e menos os berrantes que andam soltos por aí.

Compartilhe
Leia Também
Comente

Um comentário

  1. Décio Paulino

    Esses berrantes merecem certificados de idiotia. Mas realmente é absurdo que a maioria dos vereadores de Londrina lhes deem ouvidos. Também o que se pode esperar de quem defende ditadura e volta do regime militar, não é?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *