A religião e os corruptos que usam a fé

Compartilhe
Leia Também
Comente

4 Comments

  1. Gláucia

    Esse é o problema que o Marquinho menciona. A sociedade vive abraçando os corruptos, ontem, hoje e quiçá amanhã. Quantos não ficam inelegíveis e depois volta e se reelege. Os pastores e padres ladrões também são abraçados. Quando é que a sociedade terá pudor de ter essa gente como representante político ou representante religioso e parar de ser despudoradamente enganados? Somos ausentes de pudor e indignação.

  2. SERGIO SILVESTRE

    Eu acho que o Bolsonaro,com o sumiço da primeira dama,o evento com o Osmar Terra,ele deu sua alma e o orifício finalitico lombar para o Helio Negão,quanto a orgia da FLOR e do PADRE ,vivemos uma putaria sem fim,logo vamos ver ministro transando com outro nas escadarias,

    1. Londrina

      Destaca se a despreocupação com passivos jurídicos como dano moral. Citar um nomezinho, apelido ou uma referência concreta a imagem a qual foi imputado falso crime, calúnia, ou mesmo fato real com a intencao de causar menoscabo, ou resumindo – difamação, cabe dano e corre um processinho salgado.

  3. Viúva do Jota

    Não assisti o vídeo, esse mano já é manjado. Conheci no balcão do açougue que virou venda e depois bar de maluco. Falar de igreja de de padre? Alguém arranje um boteco pro nosso camarada beber que não está ornando essa de Youtuber. Bora pro merchan e pro bar….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar
Anúncios
Paçocast
Anúncios