Abram alas que o novo PTB está chegando. Passou pela grade? Seja bem vindo Daniel Silveira

Foto: Daniel Marenco / Folhaprss

Condenado e preso por seu envolvimento no mensalão do PT, o ex-deputado Roberto Jefferson, ícone do grupo chamado Centrão, está fazendo mudanças no partido para que ele fique ainda mais à direita.

Lembrando que o PTB era o partido de Getúlio Vargas, o “pai das leis trabalhistas”. Depois foi disputado por Leonel Brizola que acabou perdendo a sigla para Ivete Vargas.

Roberto Jefferson ficou preso um ano, dois meses e 23 dias pelo Mensalão do PT. Mas a cana não foi exemplo para a filha, a ex-deputada Cristiana Brasil. Em 2020 ela também foi presa durante a Operação Catarata 2, acusada de desvios de recursos de programas de assistência social no Rio. Ficou 24 dias na gaiola.

No Paraná o comando do partido foi entregue na última semana para o empresário Edenilso Rossi Arnaldi, que também já amargou seus dias de prisão. Veja aqui

E agora, Roberto Jefferson acaba de anunciar que o deputado Daniel Silveira, na prisão, acaba de assinar a ficha de filiação ao PTB. “Seja bem-vindo heróico deputado. Daremos sangue por você. Nós não abandonamos o soldado ferido”, disse Jefferson em sua conta no twitter.

Será que para ingressar no PTB tem que ter passagens por aqueles ambientes cheios de grade?

One thought on “Abram alas que o novo PTB está chegando. Passou pela grade? Seja bem vindo Daniel Silveira

  • 25/02/2021, 22:45 em 22:45
    Permalink

    Como pode uma pessoa se marginalizado desta forma? Esse aí é um morte de marca, a marca é melhor que ele. VAGABUNDO, corrupto.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: