Desde 2008

Editor:
Cláudio Osti

Aplicativo Londrina On, lançado em outubro de 2025, ainda está OFF

15 comentários

Aplicativo Londrina On, lançado em outubro de 2025, ainda está OFFLançado na segunda quinzena de outubro de 2025 como uma alternativa inovadora para que o cidadão londrinense se comunique com a prefeitura da cidade, o aplicativo Londrina On ainda não está está funcionando e não há previsão de quando estará disponível para o público.

Com o aplicativo a ideia da prefeitura é concentrar todas as solicitações de serviços, denúncias, reclamações e, no primeiro momento de funcionamento, as solicitações envolveriam a Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU), Londrina Iluminação (LI) e Secretaria Municipal de Obras e Pavimentação, com demandas que podem ser desde funcionamento de semáforos, sinalização viária, capina e roçagem e limpeza urbana a manutenção de luminárias públicas e pavimentação asfáltica, entre outras. De forma gradativa, o Londrina On vai absorver os principais serviços das demais pastas, incluindo a Secretarias Municipais de Saúde e de Fazenda.

Questionado pelo portal sobre quando o Londrina On estará disponível para o cidadão, a comunicação da Companhia de Tecnologia e Desenvolvimento de Londrina (CTD) enviou a seguinte nota:

O Londrina On, plataforma oficial da Prefeitura para atendimento ao cidadão sobre as principais demandas de zeladoria da cidade, não está ativo, o que ocorrerá após o lançamento oficial pelo prefeito Tiago Amaral em conjunto com a equipe da CTD (Companhia de Tecnologia e Desenvolvimento), responsável pela execução do programa. A fase de testes está na reta final e ela é necessária para que o programa não tenha inconsistências quando estiver em funcionamento. A data do lançamento será divulgada em breve.
Importante destacar que por conta disso até o momento a Prefeitura não está tendo custo com o Londrina On.

Compartilhe:

Veja também

15 comentários

Deixe o seu comentário