Convenhamos, el pueblo não colabora né!

Guarda Municipal

A Guarda Municipal de Londrina, informa o Núcleo de Comunicação da Prefeitura, registrou no fim de semana o atendimento de 33 ocorrências, que geraram a mesma quantidade de termos de constatação de descumprimento das normas estabelecidas pelo poder público para evitar a contaminação pela Covid-19.

De acordo com o setor de estatística da instituição, até o dia 26 de julho a central da GM já recebeu 6.298 denúncias, das quais 517  via whatsapp. Do total de ligações recebidas, 5067 foram atendidas pela Guarda Municipal. O relatório aponta que em 2.404 ocorrências foram feitas constatações de irregularidades e 2663 não tiveram constatações. O total de denúncias encaminhadas aos demais órgãos de fiscalização ficou em 1231.

Entre sábado e domingo (25 e 26) os guardas fiscalizaram nove festas e situações de aglomeração de pessoas; nove estabelecimentos comerciais abertos em desacordo com o decreto 834/2020; sete pessoas pelo uso irregular do espaço público interditado; quatro pessoas por falta do uso de máscara de proteção; duas obras de construção civil; um bar em funcionamento irregular e uma partida de futebol.

3 thoughts on “Convenhamos, el pueblo não colabora né!

  • 29/07/2020, 09:27 em 09:27
    Permalink

    Herança de um prefeito cassado. Por aí vc já começa a entender por que tanta gente que não é bandido tem raiva da Guarda. Mais um grupo que a gente é obrigado a sustentar…

    Resposta
  • 29/07/2020, 13:04 em 13:04
    Permalink

    O povo de Londrina é um povo egoísta. Que só pensa em si, que só enxerga o próprio umbigo. Mais de 100 mortes causadas pela covid19 em Londrina, mais de cem famílias londrinenses enlutadas, e os caras querem fazer festa, querem fazer churrasco, jogar bola e se divertir. O Lago Igapó e o Zerão estão fechados e o povo insiste em ir nesses locais. Pelo amor de Deus, tenham mais empatia, mias humanidade, mais solidariedade, mais compaixão. Será que é muito pedir para o indivíduo usar máscara? Qua dificuldade em se usar máscara? É muito pedir para manter o isolamento? Vamos ter mais inteligência e colaborar, quanto mais as pessoas respeitarem as orientações das autoridades da saúde, mais cedo a pandemia vai passar, ou pelo menos diminuir. Repito, vamos ter mais solidariedade e empatia, fiquem em casa, saiam de casa só para o trabalho e para abastecer a despensa. Não é hora de passear e de fazer festa.

    Resposta
  • 29/07/2020, 16:13 em 16:13
    Permalink

    festival de pipa em praça zona leste… tdo mundo sem mascara, criancas brincando juntas… só nao pode voltar pra escola ne? hipocritas

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: