Enfim, Aminthas de Barros é entregue

Demorou, mas saiu.

Hoje o prefeito Marcelo Belinati entrega duas obras concluídas entre as regiões central e sul de Londrina: a duplicação da Avenida Aminthas de Barros e a revitalização completa da Área de Lazer Luigi Borghesi, o Zerão.

Foto: CMTU

Além da execução do alargamento de pistas, com pavimentação renovada, a obra permitiu adequações diversas que beneficiarão os motoristas e pedestres que transitam por aquela região, incluindo pintura e revitalização de calçadas, meios-fios, galerias pluviais, sinalização horizontal e vertical, instalação de iluminação LED, entre outras intervenções.

O investimento foi de R$ 3,1 milhões, entre recursos federais e municipais

One thought on “Enfim, Aminthas de Barros é entregue

  • 12/03/2020, 11:05 em 11:05
    Permalink

    Essas belezuras ficaram fáceis com o aumento do IPTU cavalar aprovado pelo prefeito e pela Câmara de Vereadores. A vergonha mesmo para a cidade é ver jovem morrendo com dengue, vítima de um serviço público completamente deficiente e despreparado para enfrentar qualquer doença além de uma gripezinha qualquer. Com tanto dinheiro do IPTU belinatista, como pode um sistema de saúde empurrar um doente de um posto de saúde para uma UPA e vice-versa e só enviá-lo a um hospital quando lhe resta poucas horas de vida? Só o acaso para salvar os pobres de Londrina de serem vítimas do coronavírus que tem atingido na cidade, por enquanto, pessoas com recursos econômicos para enfrentá-lo com sucesso.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: