Então o MDB vai desembarcar do governo Belinati? Será?

A executiva estadual do MDB se reuniu na noite desta segunda-feira, 29, e reforçou que o partido terá candidatos próprios nas principais cidades do estado nas eleições municipais de 2020. Em Maringá, o diretório foi dissolvido, em Ponta Grossa, uma nova comissão provisória foi confirmada e no caso de Londrina, a orientação do partido é pelo afastamento do governo de Marcelo Belinati (PP).

“O MDB vai ter candidatos a vereador e a prefeito nas grandes cidades do Estado. Os diretórios estão orientados a fazer as nominatas (listas) dos pré-candidatos que vem ser apresentada à direção do partido até o meio deste ano”, disse o deputado João Arruda, presidente estadual do partido.

O deputado não deu detalhes sobre a decisão do partido se afastar do governo Belinati, mas adiantou que “em Londrina, o MDB deve preparar um nome para ser candidato a prefeito, assim como organize a nominata (de pré-candidatos a vereador)”, disse.

O MDB faz parte do governo Beltinati. O vice-prefeito João Mendonça é do partido que ainda tem cargos no primeiro escalão e em outros órgãos da prefeitura. “O momento é de reconstrução, reestruturação e renovação do partido em várias cidades do Estado”, completou João Arruda.

Compartilhe
Leia Também
Comente

Um comentário

  1. BOCÃO

    Ei João agora nem o mercadinho tem mais…….

  2. Acertei?

    Acabou o sonho do futuro ex-Presidente da Ilumination?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar
Anúncios
Paçocast
Anúncios