Falastrão nas redes sociais, pianinho na sala da Polícia Federal. Este é Bolsonaro

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) prestou depoimento à Polícia Federal (PF) no âmbito de uma investigação que apura uma suposta tentativa de golpe de Estado no início da tarde desta quinta-feira (22).

E, ao contrário da valentia nas redes sociais e no então cercadinho em frente ao Palácio do Planalto, falastrão e sem papas na língua em lives para seus seguidores, sentadinho na sala da Polícia Federal, ele não deu um pio.

Segundo o jornal O Globo, o depoimento durou cerca de 15 minutos e foi marcado pelo silêncio do ex-mandatário desta nação.

O advogado Paulo Cunha, de acordo com a reportagem, disse que Bolsonaro exerceu o direito de ficar calado. Ele alega que a defesa não teve acesso a todos os elementos da investigação, incluindo a delação de Mauro Cid.

Cunha enfatizou que Bolsonaro não cometeu nenhum delito e afirmou que o ex-mandatário “não teme nada porque não fez nada”. Ele disse, ainda, que Bolsonaro “nunca foi simpático a qualquer tipo de movimento golpista”.

A investigação da PF alega que existem “dados que comprovam” que Bolsonaro “analisou e alterou uma minuta de decreto que, tudo indica, embasaria a consumação do golpe de Estado em andamento”. No entanto, a defesa do ex-presidente negou veementemente qualquer participação de Bolsonaro na elaboração de um decreto ilegal.

Compartilhe
Leia Também
Comente

Um comentário

  1. Jeguildo

    Claro seu paçoca, o mito não teve defesa e não sabe do que se trata essa investigação da policia comunista. E o Lula? E o lulinha? e o Hamas?

  2. Urubu Vermelho

    Se a gente der crédito à defesa do teólogo Fernandinho Beira-Mar, certamente vamos concluir que ele é vítima de perseguição implacável da Justiça e que deve ser solto imediatamente. Também vamos concordar que a família do teólogo deva receber polpuda indenização do estado brasileiro.

  3. Emerson

    A hora do Filippe? Quando?

  4. Genildo

    E assim mesmo seu Paçoca, alguns usam o direito constitucional de permanecerem calados, outros dizem que nada sabiam e pior, existem aqueles que atribuem a responsabilidade de seus atos a esposa falecida.

    1. Satanás

      O véinho madrugou para receber cedinho as fake news véinhas do grupo das véinhas crentes do zap Quá! Quá! Quá!.

      1. Genildo

        Eita! 07:37 é considerado “cedinho” só por vagabundos que acordam as 11:00 pra fazer “conteudo” para as redes sociais. Vc não é criador de conteudo não né? KKKKKKKKKKKKKKKKKK
        Meu dia começa normalmente as 4:30, se pesquisar vai achar postagens minhas perto desse horário.
        Coisa de velho? Não, coisa de quem trabalha! Sabe o que é trabalho né?
        Meio ultrapassado esse negócio das velhinas da watts né? Tremenda falta de criatidade, preferia quando colocavam a culpa das cagadas do PT no FHC, no PSDB, no Aécio, no Joaquim Barbosa………..

  5. Roberto

    Você falaria se não tivesse acesso aos autos?

    1. Décio Paulino

      Ó céus! Mais um que acredita que Bolsonaro e sua gang de golpistas não falaram porque não sabem o que consta nos autos. Só falta o brother aí acreditar na defesa que Bolsonaro fará aos crentes no domingo. Os crentes do Malafaia acreditarão…

    2. Campos

      Pelo que li, esse processo está na fase de inquérito. Nessa fase, presumo que os depoentes têm o direito de ficarem calados mas não têm o direito de ter acesso aos autos. De qualquer forma, o silêncio dos depoentes dá pistas de que eles podem ter, sim, “culpa no cartório e que a polícia está no caminho certo..

      1. Genildo

        Se é processo não é mais inquérito e se é inquérito ainda não é processo. Direito de acesso aos autos desde o inicio, com exceção as medidas judiciais sigilosas decretadas nos autos (interceptações, mandados de busca, prisão e outra medidas).
        Se se os asnos acham que o direito constitucional de permanecer em silencio “pode dar pistas de que alguém pode ter culpa” que se faça como o maior corrupto da história do Brasil: fala que não sabia de nada, fala que é ou foi de uma amigo ou então diz que foi a esposa viuva que fez e ele não sabia e se quiser pergunta para ela.

        1. Campos

          Três da tarde e o “trabaiadô” bolsonarista aqui repetindo as balelas do lavajatismo na Veja e na Jovem Pan. E, como sempre, espancando a nossa língua portuguesa, enquanto arrota “conhecimentos jurídicos”. Isso que é disposição para defender miliciano, militante de rachadinhas milionárias e ladrão de bens valiosos do estado brasileiro. Perdeu, manezão.

          1. Genildo

            Nooosa, o cara deve ser o bichão mesmo!
            Miliciano, rei das rachadinhas, ladrão de joias, comprador de 856 imoveis com dinheiro vivo, genocida e blá blá blá de esquerdalha e a PF, MPF, STF não conseguem provas para prender? Que coisa hein!
            Pra investigar, obter provas, condenar e prender o Lule foi a coisa mais fácil do mundo e olha que apesar de ser descondenado até hoje ele não contestou as provas e nem conseguiu provar a inocencia hein!
            Outra coisa: já te falaram que mandou matar a tal da Mariele?

        2. Jeguildo

          Calma Genildo, o mito é honesto sim, é machão sim, só deu uma arregadada pela vigesima vez mas vai continuar bancando o machão nas redes pro bando de corno manso iludido igual você.
          E o Lula? E o PT? E a Ferrari de ouro do Lulinha?

          1. Genildo

            KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  6. Moriarty

    Não foi só o Bolsonaro que ficou pianinho, os militares também. Mas vão dizer o quê? As provas já conhecidas dos crimes cometidos são incontáveis. A certeza de que o golpe seria vitorioso levou seus participantes e postarem seus atos criminosos na internet aos montes. Depois veio a delação premiada do ajudante de ordens do Bolsonaro, coronel Cid. Com relação ao que ele se “esqueceu” de contar, certamente a PF vai pedir que complemente sua delação. Mas virá ainda mais. Ainda falta falar os equipamentos do Carluxo, os telefones do Wasseff… O nicho do bolsonarismo hoje se resume a um grupo de fanáticos acéfalos e de crentes manipulados por pastores do naipe de um Malafaia oportunista. Cana nesses canalhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar
Anúncios
Paçocast
Anúncios