GM recebe 189 denúncias no fim de semana

A Secretaria Municipal de Defesa Social, por meio da Guarda Municipal de Londrina, informa o balanço do trabalho de combate ao avanço da pandemia da Covid-19 no município. Dentro do processo de fiscalização, com a reabertura dos bares, no último final de semana 189 denúncias foram registradas na central 153, sendo que 189 foram atendidas pela GM e 8 encaminhadas para os demais órgãos fiscalizadores.

Foto: GM

O trabalho gerou 96 termos de constatação e multas, dos quais 58 são referentes ao uso do espaço público interditado (lagos, cachoeiras, parques), 18 para bares e similares funcionando em desacordo com os decretos, 12 multas por falta do uso de máscara, 7 para comércio em funcionamento fora do horário, 5 se referem a festas ou eventos clandestinos e 3 multas por consumo de bebida alcoólica em via pública.

One thought on “GM recebe 189 denúncias no fim de semana

  • 28/09/2020, 16:32 em 16:32
    Permalink

    ESTES GUARDAS DEVERIAM SER MELHORES TREINADOS PARA TRATAR COM O POVO DECENTE E TRABALHADOR. AS ABORDAGENS SÃO COM SE ESTIVESSEM TRATANDO COM MARGINAIS UDO AUTORIDADE QUE PENSAM TER., OU SEJA JÁ CHEGAM IMPONDO ESTE PSEUDO AUTORIDADE.
    ESTA GUARDA ENVERGONHA NOSSA CIDADE.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: