Grupo Globo volta liderar o ranking das verbas publicitárias do governo

O Grupo Globo voltou a liderar o ranking de empresas que receberam mais recursos do governo federal, conforme levantamento feito pela Folha.

Só para reforçar: o grupo Globo é também o queridinho de ministros e de auxiliares do presidente Lula.

Plim, plim.

De O Antagonista

Compartilhe
Leia Também
Comente

5 Comments

  1. Anubian

    Incrível como apenas seis anos atrás a militância petófila e psoleira zurrava “O POVO NÃO É BOBO, ABAIXO A REDE GLOBO” e “PARTIDO DA IMPRENSA GOLPISTA” aos quatro ventos.

    Porém, desde que a “Vênus Platinada” passou a sofrer com a abstinência de dinheiro público e revelar sua pelegagem, a militância passou a se referir ao grupo como um bastião de integridade, uma força da resistência contra as tais “fake news”.

  2. Genildo

    A reprise de um filme de terror que todos sabem como termina.

  3. Satanás

    Caralho! Não adiantou a Record receber mais dinheiro do Bolsonaro que a Globo, a Record continuou produzindo a mesma merda de sempre. Só um exemplinho para a dupla Tico e Teco: no dia 31 de dezembro, último dia do governo genocida, esta era a audiência dos dois canais em São Paulo: TV Record: 3,2 pontos e Globo: 11 pontos. Nem os crentes aguentam a TV do Bi$po Edir Macedo. Quá! Quá! Quá!

    1. Genildo

      Pelo que vc descreve a tese é: se eu não emplaco audiência em lives gratuitas como o Bolsonaro faz deixa que eu compro audiência na maior rede de televisão do Brasil, é o povo que paga mesmo.
      Velho jeito comunopetista de pensar e agir.

  4. Oia ossamu rpc local

    Essa equipe da RPC é jornalista?

    Papagaio da administração.

    Já vi editor do passado cair. …

    2000

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar
Anúncios
Paçocast
Anúncios