Jair e Michele Bolsonaro têm sigilo bancário quebrado. Ex-primeira dama critica ministro do STF

do Estadão

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro criticou nesta sexta-feira, 18, a decisão do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes de autorizar a quebra do sigilo bancário e fiscal dela. A medida faz parte da investigação sobre o suposto esquema de venda de jóias presenteadas ao ex-chefe do Executivo em viagens oficiais. “Pra quê quebrar meu sigilo bancário e fiscal? Bastava me pedir”, disse nas redes sociais.

Nesta quinta, 17, o ministro acatou o pedido da Polícia Federal (PF) e também determinou a quebra do sigilo bancário e fiscal do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

Michelle afirmou que a ação é uma “perseguição política” que tem como objetivo manchar o nome da família Bolsonaro. “Fica cada vez mais claro que essa perseguição política, cheia de malabarismo e inflamada pela mídia tem como objetivo manchar o nome da minha família e tentar me fazer desistir.” (leia mais)

Compartilhe
Leia Também
Comente

Um comentário

  1. Carlos Marques

    Como insignificante deputado do baixo clero conseguiu esconder milhões em dinheiro vivo para comprar imóveis, como presidente, essa “qualidade” Bolsonaro deve ter apurado. Nas safadezas Bolsonaro é top!

  2. Campos

    Com o know how que o ex-presidente acumulou na arte de esconder dinheiro, provavelmente não haverá muito a descobrir nessas contas, porém não há crime perfeito. Não é preciso muito para levar um estelionatário à cadeia. Depois de receber, no íntimo de seu lar oficial, para um cafezinho regado a leite condensado, um hacker com EXTENSA FICHA CRIMINAL, Bolsonaro está prestes e tomar muitos outros cafezinhos com muitos criminosos com extensa ficha criminal. E dessa vez não vai ser possível Bolsonaro mandar esses criminosos se reunirem no Ministério da Defesa.

  3. Humberto Weiss

    Que parte é essa do Brasil que pede cadeia dura para quem rouba comida no mercado para saciar a fome e faz vista grossa para ladrões de joias milionárias do país quando não os homenageia ou aplaude?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar
Anúncios
Paçocast
Anúncios