Desde 2008

Editor:
Cláudio Osti

Julgamento no TRE decide, na sexta, se prefeito de Jataizinho será cassado

3 comentários

Julgamento no TRE decide, na sexta, se prefeito de Jataizinho será cassadoO prefeito de Jataizinho, norte do Paraná, Vilsinho Quirino (PDT), não deve estar dormindo bem nos últimos dias. Nesta sexta-feira (3) o Tribunal Regional Eleitoral deve dar o veredicto sobre o pedido de cassação do registro de candidatura dele. Vilsinho é acusado de usar a máquina pública para se reeleger ao promover, com dinheiro público, shows musicais na 40ª Festa Junina da cidade.

A ação foi proposta pela coligação Acelera Jataizinho, tendo à frente o então candidato a prefeito Djalma Guarda Júnior (PSDB).

Clique aqui e receba nossas notícias pelo whats app

O placar está 3 a 3. Falta apenas um voto para saber se ele fica ou se pega o boné.

O relator do processo é o vice-presidente do TRE, Luiz Panza, que votou pela cassação; o desembargador José Sade, revisor do processo, votou por condená-lo a pagar uma multa; a desembargadora Tatiane Viese também votou pela aplicação de uma multa mesma decisão do desembargador Osvaldo Canela Jr. Votaram pela cassação, além do relator, os desembargadores Vanessa Marchi e o presidente do TRE, Sigurd Roberto Bengtsson.

Na sexta feira deve ser lido o voto da desembargadora Cláudia Cristophanis, que decidirá se o prefeito fica ou vai pra casa.

Compartilhe:

Veja também

3 comentários

Deixe o seu comentário