Lamastra quer ampliar rede de distribuição de gás natural no Paraná

Rafael Lamastra e Daniel Pimentel Slaviero

da Assessoria

Com planos de ampliar a presença do gás natural no Paraná e sua participação na matriz energética do Estado, o executivo Rafael Lamastra Jr. assumiu hoje, a presidência da Companhia Paranaense de Gás (Compagas). Ele foi empossado em uma solenidade realizada na sede da Compagas, em Curitiba, que contou com a presença de Daniel Pimentel Slaviero, presidente da Copel; Fernando Xavier Ferreira, presidente do Conselho de Administração da Compagas; Eduardo Buschle, diretor de administração e finanças da Companhia; e seu antecessor, Luiz Malucelli Neto. 

Com experiência nas áreas de Gestão Administrativa, Comercial e Marketing, Lamastra Jr. já atuou em diversos segmentos e registrou passagens por grandes empresas, como o Grupo Plaenge, a Unimed e a Rede Massa de Londrina. “Estou honrado com o convite do governador Ratinho Junior e espero usar minha expertise para contribuir com o crescimento da Compagas, tornando a Companhia mais competitiva e levando o gás natural para um número cada vez maior de paranaenses”, afirma o novo diretor-presidente da Compagas.

Atualmente a Compagas conta com mais de 43 mil consumidores atendidos com gás natural nos segmentos residencial, comercial, industrial, veicular e geração de energia elétrica por meio de uma rede de distribuição de mais de 820 quilômetros de extensão. Presente em 16 municípios paranaenses, a Companhia tem como meta para 2019 investir aproximadamente R$ 20,2 milhões na saturação dos mercados residencial, comercial e industrial. “Queremos ampliar o volume distribuído, aumentando a base de consumidores e oferecendo um serviço de qualidade, com rapidez, agilidade e segurança”, revela Lamastra Jr.

 

Um comentário em “Lamastra quer ampliar rede de distribuição de gás natural no Paraná

  • 24/01/2019, 13:00 em 13:00
    Permalink

    Na rua Ibiporã tem um escritório chinfrim da Compagas. Quer apostar que o Lamastra vai locar outro local em um mês e montar seu escritório em Londrina perto do Country Club onde foi diretor?

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: