Desde 2008

Editor:
Cláudio Osti

Novo video revela cheiro de armação contra o deputado Renato Freitas

8 comentários

Segundo Freitas, ele, um assessor e uma amiga passavam pelo cruzamento entre as ruas Vicente Machado e Visconde do Rio Branco, no Centro de Curitiba, após um exame médico, quando um carro quase os atropelou.

“Ele (o motorista) abriu o vidro e perguntou por que eu estava olhando. Aí ele parou o carro e já veio pronto para a batalha. Meu amigo foi pra cima dele, mas saímos dali. Só que ele veio de novo, filmando com amigos dele”, disse o deputado. “Chegou perto me injuriando, querendo que eu agredisse ele”.

Compartilhe:

Veja também

8 comentários

  • Esse rapaz deveria ser defenestrado da política! Pelo bem das próprias paquitas luloafetivas, que o colocam como mártir, atrapalhando a narrativa de que a esquerda é “só paz e amor”!

  • Rubens Luiz caldarelli

    Eu aprendi muito bem com meu pai Oswaldinho Caldarelli vereador pela primeira vez em Londrina,capital mundial do café ☕️ 1959,na política vc tem que ter lado, e o lado é o POVO,eu vejo o deputado Renato Freitas sendo agredido covardemente por falar a verdade esse moço mostrou pra todos quem acompanham ele, que política é feita de coragem o que esse moço já falou na tribuna da ALEP eu nunca vi e ouvi no meus 40 anos metido na política ,parabéns Deputado Renato Freitas o povo precisa se político como vc e se cuide agora com segurança pois vc fala a verdade doa a quem doer é isso incomoda quem não Presta.

  • Jordão Bruno

    Renato Freitas é o mais corajoso, combativo e coerente deputado do Paraná. Como não leva desaforo para casa, a direita e a extrema-direita (na verdade, a mesma farinha podre do saco bolsonarista) escolheu o deputado para ser a vítima de bullying político e racial (neste caso, é crime mesmo) durante 24 horas por dia. Onde um capiau neofascista vê o deputado petista, ali começam as provocações políticas e racistas. Se o deputado se mostrou combativo desde quando exerceu o mandato de vereador, seus inimigos aumentaram muito depois que disse na cara do presidente da Alep, Ademar Traiano, que ele era corrupto. DISSE E PROVOU!

  • Sério isso? Só eleitor da esquerda pra acreditar nessa……

  • Ele partiu pra cima, empinou o peito como quem diz ‘então vem’, querendo fazer justiça com as próprias mãos. Se estava tão certo, por que não chamou a polícia em vez de tentar resolver na força?
    Tá errado .

Deixe o seu comentário