Desde 2008

Editor:
Cláudio Osti

O Hospital de Cornélio, construído com dinheiro público, não era pra ser público, virou privado?

5 comentários


Hospital construído com dinheiro público em Cornélio Procópio para ser de atendimento regional e totalmente SUS ou seja, inteiramente grátis – foi entregue na gestão do ex-prefeito Amin Hannouche para uma Oscip de São Bernardo do Campo, que dizem ter padrinho forte.

O ex-prefeito Hannouche, para marcar território, mandou escrever no letreiro o nome de seu pai – Hospital Pioneiro Amin Hannouche -, justamente o mesmo nome do político derrotado no ano passado, quando indicou sua vice-prefeita e secretária de Saúde para candidata do PSD.
Com aporte financeiro milionário – todo mês – da prefeitura de Cornélio Procópio, do governo estadual e do consórcio Cisnop, a administradora resolveu parcelar os pagamentos em até 12 prestações mensais o atendimento privado de cirurgias e batizou de “Saúde ao seu alcance”.
Ou seja – o hospital pago pelo povo virou atendimento por carnê privado, justamente quando o contribuinte, cidadão e consumidor mais necessita.
O Procurador Geral de Justiça do Paraná já tomou conhecimento do funcionamento da Oscip paulista em Cornélio Procópio?
A Câmara de Vereadores de Cornélio Procópio vai fazer uma CPI como Jacarezinho faz para tomar pé da gestão da Saúde de seu município?

Compartilhe:

Veja também

5 comentários

Deixe o seu comentário