Partidos pequenos se articulam para “beliscar” vagas na Câmara

Foto divulgção

No domingão representantes dos partidos PL, PTC, Patriotas e Solidariedade reuniram-se ontem na Câmara de Vereadores de Londrina.

Na pauta a discussão sobre as eleições e como organizar os partidos para serem competitivos – traduzindo: conquistar vagas na Câmara.

Segundo um dos coordenadores da reunião, Ulisses Sabino, dificilmente os partidos conseguirão fazer votos suficientes para eleger dois, três vereadores, então a estratégia é distribuir os puxadores de votos pelos partidos para que consigam pelo menos uma vaga cada.

4 thoughts on “Partidos pequenos se articulam para “beliscar” vagas na Câmara

  • 02/03/2020, 11:02 em 11:02
    Permalink

    Rondam comentários na boca maldita e no centro comercial que o presidente do conselho de adm da Secomtel vai sair para vereador pelo PV. Balan e Takahashi os principais nom s. Confere Paçoca, o editor que “editora”?

    Resposta
  • 02/03/2020, 18:44 em 18:44
    Permalink

    e Sabino vc ira ver o que iremos fazer desta vez……vamos limpar todos estes vadios da politica e so da turma do prefeito tem uns 15, pode ir arrumando emprego no camelodromo

    Resposta
  • 03/03/2020, 13:21 em 13:21
    Permalink

    O que se viu neste domingo são os aliados do governo atual ,precionando o prefeito pra melhorar os acordos de bastidores da política isso sim., e preciso que pessoas como vc paçoca quem tem influência nas decisões populares comece a.usar os meios que vc tem de imprensa e mostre a realidade dos fatos.

    Resposta
    • 06/03/2020, 07:15 em 07:15
      Permalink

      Ele tbm foi comprado
      ..

      Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: