Guaíra/PR. Polícia Federal e a Polícia Militar do Paraná realizaram, ontem (22/5), uma ação integrada que resultou na identificação de um depósito de drogas em Paiçandu e na prisão de cinco suspeitos de envolvimento com o tráfico de entorpecentes.
Após o recebimento de informações e a realização de diligências, a investigação resultou na identificação de um imóvel utilizado como depósito de drogas. No local, foram encontrados maconha e uma arma de fogo. Duas pessoas responsáveis pelo armazenamento dos entorpecentes foram presas em flagrante.
As equipes ainda localizaram, em momentos diferentes, dois veículos utilizados no transporte das drogas. Os ocupantes dos carros foram presos em flagrante, totalizando as cinco prisões da ação.
Os investigados e os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal em Maringá para os procedimentos de polícia judiciária.
A ação contou com a atuação integrada de diversas unidades policiais, incluindo o BPFRON, o 32º BPM/PMPR e o 4º Batalhão de Choque da PMPR.
Dinheiro em Espécie
Também ontem a Polícia Federal (PF) apreendeu,R$ 900 mil em espécie durante uma investigação que apura a possível prática dos crimes de estelionato, falsidade ideológica e lavagem de dinheiro.
A apreensão ocorreu após o montante ser sacado em uma agência bancária localizada em Londrina, no Paraná (PR). Segundo a PF, a medida foi adotada diante de indícios relacionados à suspeita de lavagem de dinheiro.
O caso é investigado no âmbito de um inquérito policial instaurado para apurar movimentações consideradas suspeitas pelas autoridades.
Da Assessoria da PF














