Previdência. Hoje devem ser votados os destaques

Da Agência Brasil

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), afirmou hoje que acredita que a votação dos destaques da proposta de emenda à Constituição (PEC 6/19) da reforma da Previdência seja concluída nesta quarta-feira. No início da madrugada, o plenário da Câmara aprovou o texto-base por 370 votos a favor, 124 contra e 1 abstenção. Hoje, os deputados vão se debruçar sobre os oito destaques com sugestões de mudanças ao texto.

“O resultado mostrou quase a mesma votação do primeiro turno. Nós tínhamos alguns deputados fora de Brasília que estão chegando hoje. Então acredito que estamos com uma base hoje de 375, 376 deputados para poder manter o texto principal da PEC”, disse Maia ao chegar à Câmara, após café da manhã com o presidente Jair Bolsonaro no Palácio Alvorada. (leia mais)

Um comentário em “Previdência. Hoje devem ser votados os destaques

  • 07/08/2019, 16:04 em 16:04
    Permalink

    Mais uma notícia para agradar o dono da Agência Brasil, também reconhecido como o pai do deputado que empregava milicianos no serviço público. Mas a “reforma” da Previdência vai ser joinha para as suas vítimas que elegeram seus algozes que estão aprovando essa “reforma” (no caso de Londrina, os deputados Boca Aberta, Diego Garcia, Fifilipe Barros e Luisa Canziani) entenderem as diferenças entre um governo petista e um governo direitista. Apanhando e aprendendo.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: