O Projeto Renascer Resgatando Vidas, que funciona em Londrina na Avenida Santos Dumont, não encerrou as atividades, como foi informado anteriormente aqui neste portal.
Segundo Nota Ofical enviado pelo escritório de advocacia que atende a instituição continuará atendendo em outro formato.
Fundado em 2020, o Projeto Renascer Resgatando Vidas, segundo o site da instituição (veja aqui) atua como Abrigo assistencial e ajuda espiritual à pessoas em vulnerabilidade social, com dependência a bebidas alcoólicas, dependência química e ou grupos similares.
Segundo um ex-funcionário, o espaço contava com oito educadores sociais, duas assistentes sociais, cozinheira, psicóloga e outros profissionais. O projeto atendia cerca de 40 pessoas, a maioria moradores em situação de rua e com dependência quimica.
Segundo uma fonte da prefeitura de Londrina, o convênio com a entidade está sendo encerando.
“Estamos todos muito preocupados, pois temos família e não temos a quem recorrer”, disse o ex-funcionário em entrevista ao Portal, afirmando que ainda não houve comunicação sobre as rescisões contratuais.
NOTA OFICAL DA OSC RENASCER
A OSC Renascer Resgatando Vidas inscrita no CNPJ 40216288000150 vem através desta comunicar a quem possa interessar que estamos sim a caminho de um encerramento da parceria com a assistência Social de Londrina, por motivo de finalização de contrato de parceria.
A OSC não terá intenção de responder o novo edital que já foi aberto.
Mas continuaremos atendendo normalmente pessoas com vulnerabilidades de rua e dependência química, agora com m outra modalidade!
Alguns funcionários foram desligados e cumprem aviso prévio até dia 01/02 e outros seguem trabalhando normalmente!
Estamos com nossas portas abertas para qualquer esclarecimento!
A Diretoria















1 comentário
Cadê o MP
Mais uma entidade com intervenção?
E o terreno do Bom Samaritano?
https://www.pacocacomcebola.com.br/geral/imoveis-da-casa-do-bom-samaritano-esta-indo-para-as-maos-de-banca-de-advogados
Alguém se mexeu?
O doutor Renato Lima Castro atuou? Avisaram a ele?
Peticionaram?