Setores do PSD do Paraná estão articulando para que o governador do Paraná, Carlos Massa Ratinho Junior antecipe o anúncio do nome do partido para a chapa majoritária em 2026, dois nomes “quentes” na sigla são o presidente da Alep (Assembleia Legislativa do Paraná), Alexandre Curi, e o secretário das Cidades, Guto Silva.
Clique no link e receba informações do portal Paçoca com Cebola
Esse grupo acredita que sem o anúncio, o senador Sergio Moro (UB) vai continuar navegando na cabeça do eleitorado de que ele é o único candidato ao governo.
Nas últimas semanas, o nome do vice-governador Darci Piana deu uma esfriada, mesmo assim, a chama continua a todo vapor.















7 comentários
Alborghetti filho programa cadeia
Antecipar o que todo mundo sabe lançar o nome de GUTO SILVA que surpresa que até o colégio primário inteiro sabe,que els os RATOS 🐀 são Guto eles não engole o Alexandre Curi não confia e o que eles querem é uma vaquinha se presépio para ele ficarem na teta do governo com a República de JÁNDAIA DO SUL TODOS nós ORTEGA, LÚCIO, BIRALZINHO FILHO ,FILHA DO LÚCIO NA ASSEMBLEIA, e assim por diante eles querem os RATOS 🐀 FICAR MAMANDO E NAO LARGAR O BICO,.
Nirivaldo Sidellini
A área de comentários deste blog virou o muro de lamentações dos derrotados de 2024.
Cássia Loide
Vereadores de Engenheiro Beltrão gastaram R$ 58 mil em viagem, segundo Blog do Rigon de Maringá..
E os de Londrina?
Alguém se habilita a informar quanto já foi torrado com diárias, combustíveis, hotéis, passagens, táxis, cafés, almoços, jantares e outros mimos pagos com dinheiro público?
Xavier
Ratinho já vendeu a Compagas, e o presidente Rafael Lamastra explicou tão pouco que parecia um mágico fazendo patrimônio público sumir. Agora, com apoio de Alex Canziani, quer vender a Celepar. É privatista convicto, mas quando o assunto é explicar, foge mais que radar em dia de chuva.
Enquanto isso, os londrinenses no Governo seguem calados. Explicação que é bom, nada. Tempo eles têm, vivem no Facebook e Instagram comentando tudo, menos o que realmente deveriam. Transparência? Só se for no filtro da selfie.
Luiz Flavio
Mesmo com todos os pecados que talvez tenha cometido, prefiro votar em Moro para governador do Paraná. As outras duas opções são excrecencias do mesmo DNA do RATONHO o PRIVATISTA.
Mala
O atual secretário de Cultura de Londrina, Marcos Castro, que não tem trajetória reconhecida na área, cometeu pelo menos três gafes durante seu discurso chato e de auto promoção no Festival Kinoarte de Cinema, no sábado, durante o lançamento do filme ‘Assalto à Brasileira’. Primeiro, não mencionou o nome do prefeito, algo básico no protocolo. Depois, usou o momento para autopromoção, destoando completamente do espírito cultural do evento. E, por fim, deixou o local sem assistir à sessão, que reuniu jornalistas, produtores, artistas e o ator Paulo Miklos, dos Titãs. Muitos profissionais presentes comentaram a postura como deselegante e desrespeitosa com o setor que ele deveria representar.
Beto
Esperava o que desses “super ” secretarios ? É ladeira abaixo…..pobre Londrina