Desde 2008

Editor:
Cláudio Osti

Ratinho Jr pode antecipar nome do seu candidato à sucessão

7 comentários

do blog do Fernando Tupan

Setores do PSD do Paraná estão articulando para que o governador do Paraná, Carlos Massa Ratinho Junior antecipe o anúncio do nome do partido para a chapa majoritária em 2026, dois nomes “quentes” na sigla são o presidente da Alep (Assembleia Legislativa do Paraná), Alexandre Curi, e o secretário das Cidades, Guto Silva.

Clique no link e receba informações do portal Paçoca com Cebola

Esse grupo acredita que sem o anúncio, o senador Sergio Moro (UB) vai continuar navegando na cabeça do eleitorado de que ele é o único candidato ao governo.

Nas últimas semanas, o nome do vice-governador Darci Piana deu uma esfriada, mesmo assim, a chama continua a todo vapor.
Compartilhe:

Veja também

7 comentários

  • Alborghetti filho programa cadeia

    Antecipar o que todo mundo sabe lançar o nome de GUTO SILVA que surpresa que até o colégio primário inteiro sabe,que els os RATOS 🐀 são Guto eles não engole o Alexandre Curi não confia e o que eles querem é uma vaquinha se presépio para ele ficarem na teta do governo com a República de JÁNDAIA DO SUL TODOS nós ORTEGA, LÚCIO, BIRALZINHO FILHO ,FILHA DO LÚCIO NA ASSEMBLEIA, e assim por diante eles querem os RATOS 🐀 FICAR MAMANDO E NAO LARGAR O BICO,.

  • Nirivaldo Sidellini

    A área de comentários deste blog virou o muro de lamentações dos derrotados de 2024.

  • Cássia Loide

    Vereadores de Engenheiro Beltrão gastaram R$ 58 mil em viagem, segundo Blog do Rigon de Maringá..

    E os de Londrina?
    Alguém se habilita a informar quanto já foi torrado com diárias, combustíveis, hotéis, passagens, táxis, cafés, almoços, jantares e outros mimos pagos com dinheiro público?

  • Ratinho já vendeu a Compagas, e o presidente Rafael Lamastra explicou tão pouco que parecia um mágico fazendo patrimônio público sumir. Agora, com apoio de Alex Canziani, quer vender a Celepar. É privatista convicto, mas quando o assunto é explicar, foge mais que radar em dia de chuva.

    Enquanto isso, os londrinenses no Governo seguem calados. Explicação que é bom, nada. Tempo eles têm, vivem no Facebook e Instagram comentando tudo, menos o que realmente deveriam. Transparência? Só se for no filtro da selfie.

    • Luiz Flavio

      Mesmo com todos os pecados que talvez tenha cometido, prefiro votar em Moro para governador do Paraná. As outras duas opções são excrecencias do mesmo DNA do RATONHO o PRIVATISTA.

  • O atual secretário de Cultura de Londrina, Marcos Castro, que não tem trajetória reconhecida na área, cometeu pelo menos três gafes durante seu discurso chato e de auto promoção no Festival Kinoarte de Cinema, no sábado, durante o lançamento do filme ‘Assalto à Brasileira’. Primeiro, não mencionou o nome do prefeito, algo básico no protocolo. Depois, usou o momento para autopromoção, destoando completamente do espírito cultural do evento. E, por fim, deixou o local sem assistir à sessão, que reuniu jornalistas, produtores, artistas e o ator Paulo Miklos, dos Titãs. Muitos profissionais presentes comentaram a postura como deselegante e desrespeitosa com o setor que ele deveria representar.

    • Esperava o que desses “super ” secretarios ? É ladeira abaixo…..pobre Londrina

Deixe o seu comentário