Ratinho no Republicanos?

E por falar na capital de todos os curitibanos, a CNN disse ontem que o governador Ratinho Jr vem sendo sondando pelo Republicanos para uma possível candidatura a presidente.

Hoje o principal nome do Republicanos é o governador de São Paulo Tarcísio de Freitas que vem sendo convidado para ingressar no PL de Bolsonaro. Se isso se confirmar, abre a possibilidade para Ratinho ser candidato à presidência pelo Republicanos já que dificilmente as rusgas entre Bolsonaro e o dono nacional do atual partido de Ratinho, Gilberto Kassab (PSD) vão se amenizar.

Kassab está na base dos aliados de Lula, tendo indicado dois ministros de estado. Por causa disso o ex-presidente Bolsonaro vetou alianças com o PSD.

Compartilhe
Leia Também
Comente

3 Comments

  1. Jorge Luuz

    o meio político já sabia disso tem uns 6 meses.

  2. Carlos Marques

    Depois que o governo do Ratinho Jr. censurou o livro “O Avesso da Pele” nas escolas estaduais, com certeza o governador passou no vestibular pra entrar no partido do bispo Edir Macedo. Com o recolhimento dos livros nas escolas estaduais, o filho do apresentador de TV deve ter obtido nota máxima para entrar no Republicanos.

  3. Moriarty

    Mais um caso de político que se candidata a presidente para se eleger senador. Alguém acredita que Ratinho Jr. vai disputar eleição com candidato bolsonarista? Nunca, vai ser aliado. Nem personalidade pra isso tem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar
Anúncios
Paçocast
Anúncios