Servidores do Hospital Universitário de Londrina protestam contra o governo

A realiza uma nesta terça-feira, dia 5, às 9h, no campus, para protestar contra a não inclusão dos do Hospital Universitário (HU) e Ambulatório Hospital das Clínicas (AHC), na lei 107/ 2022, aprovada na semana passada na Legislativa do Paraná, e sancionada pelo governador , que prevê o repasse do auxílio alimentação no valor de R$600 para servidores públicos da .

Segundo o presidente da ASSUEL, Marcelo Seabra, o foi injusto ao deixar os servidores das Instituições de (IEES), de fora da lei. “Nem os servidores do HU nem os do AHC receberão um centavo sequer deste auxílio. Isso é um absurdo, pois a defasagem salarial destes já ultrapassa 34%., por isso, vamos fazer o protesto e contamos com o apoio de toda população”, declarou Seabra.

O protesto ocorrerá em frente do AHC, que fica na entrada na . Toda a comunidade universitária está convidada a participar.

Compartilhe
Leia Também
Comente

Um comentário

  1. Genildo

    A pergunta que não quer calar: como Ratinho Jr fará campanha para a reeleição? Como ir as ruas? Como comer pastel na feira junto ao povo?
    Sua acessoria não previu as manifestações dos servidores ou achavam que se manteriam mudos e submissos aos seus devaneios?
    Uma opção é fazer campanha em eventos fechados naquelas empresas privilegiadas com a isenções fiscais de quase 18 bilhões, nas cervejarias, nas montadoras, nas fábricas de celulose……..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *