Desde 2008

Editor:
Cláudio Osti

A rota e o esfarrapado

1 comentário

Aí a dona Gleisi Hoffmann vai para o twitter e manda essa:

“São os posicionamentos que revelam os verdadeiros compromissos. Quem vota contra o povo, contra os trabalhadores, não merece confiança!”

Considerando os posicionamentos da dona Gleisi nos últimos anos, realmente dá pra saber como são os compromissos dela. Não são com o País.

Tópicos:
Compartilhe:

Veja também

1 comentário

  • Que análise perfeita! A senadora paranaense chegou ao absurdo de se opor ao aumento dos impostos propostos pelo nosso melhor presidente na comercialização dos combustíveis. Ela só queria diminuir a arrecadação de impostos federais e atrapalhar o país. A senadora também foi contra a mudança na política dos preços de combustíveis adotadas pela Petrobras. Mais uma vez querendo prejudicar a empresa e seus acionistas com a redução de seus lucros. Outro absurdo cometido pela senadora foi a oposição dela à diminuição dos direitos dos trabalhadores. Pelo amor de Deus, gente, era ela querendo diminuir os lucros das empresas que sustentam a economia deste país. Ainda bem que existem bons senadores, como Álvaro Dias, que vêm apoiando o corajoso e excelente governo Temer.

Deixe o seu comentário