Acordei hoje com uma vontade de passar vergonha...
“É um tiranete ateu idólatra da China comunista que quer impor o ateísmo a toda população de BH, em total desrespeito ao estado laico”, afirmou o deputado bolsonarista Filipe Barros (PSL–PR), após o prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil (PSD), dizer que não acataria a decisão do STF de liberar a realização de cultos e missas presenciais
247 – O deputado bolsonarista Filipe Barros (PSL-PR) atacou o prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil (PSD), após o chefe do Executivo municipal dizer que não acataria a decisão do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Kassio Nunes de liberar a realização de cultos e missas presenciais. (leia mais)
Compartilhe
Leia Também
Comente
Cala a boca batista.
Quer aparecer… estava meio sumido, mas quando volta, continua a falar merda…
Mas empregar toda a família ele sabe né../
Esse Deputado já está “fora da casinha” faz um bom tempo. Deputado de um mandato só, esperamos.
E viva a China comunista, que está garantindo a vacinação contra o coronavírus de milhões de brasileiros, a China comunista e o governador Dória. Aposto que os idosos da família desse descerebrado estão todos tomando a Coronavac. Esse deputado escreve essas merdas para agradar o Carlos Bolsonaro e o Paulo Briguet. Já está virando político folclórico da cidade (disputa essa posição com o Boca Aberta cabeça a cabeça). Quá! Quá! Quá! Em tempo: vergonha mesmo devem passar os professores da UEL que o aprovaram no curso de Direito. Quá! Quá! Quá!
Até hoje nāo percebeu o que é ser.deputado. somado do Boca Aberta e a Barbie significa que Londrina tá lascada em representatividade nos planaltos.
Falaram tudo do robô do capitão presidente.
Ainda bem que deixaram alguns detalhes de fora.
Viva o estado Laico em que todos podem ter a sua crença.
Sem pé nem cabeça!