Advogado de Araújo ingressará com Agravo Regimental no TSE

O advogado Frederico Reis, da F.Reis & Associados, que defende o vereador de Londrina Gerson Araújo vai recorrer da decisão da ministra do Tribunal Superior Eleitoral, Maria Thereza de Assis Moura, que negou seguimento ao recurso que pedia a reforma da decisão do Tribunal Regional Eleitoral que cassou o mandato do vereador. Reis disse que irá ingressar com um Agravo Regimental no TSE.

Segundo ele, não há prazo para uma decisão final do TSE, porém acredita que em dois meses ou um pouco mais o processo será encerrado e se saberá se Araújo permanecerá na Câmara ou não.

 

Um comentário em “Advogado de Araújo ingressará com Agravo Regimental no TSE

  • 23/02/2015, 19:27 em 19:27
    Permalink

    Deus está castigando o pastor Gerson, por ele ter traído a luta de uma vida inteira e apoiado o Belinati em 2012…

    Resposta
  • 23/02/2015, 20:16 em 20:16
    Permalink

    Vai perder. A lei é clara. Ainda se o vereador Gerson Araújo fosse um tucano de alta plumagem…

    Resposta
  • 23/02/2015, 22:11 em 22:11
    Permalink

    Este senhor deveria ter vergonha e sair , pois sabia que estava agindo errado , mas para que o seu partido tivesse a oportunidade de ser prefeito assumiu mesmo por pouco tempo , agora fica nesta enrolação .Quanto será que já gastou e esta gastando para manter-se irregularmente no cargo .´Pastor se assim pode ser chamado , pois a sua atitude não é de um Pastor, considere a sua idade e não seja mal intencionado e peça sua renuncia , aliás como o seu governador deveria fazer , pois estamos vivendo a maior esculhambação de todos os tempos na nossa politica paranaense.

    Resposta
  • 25/02/2015, 10:41 em 10:41
    Permalink

    Gerson Araújo foi convocado para socorrer Londrina, quando o Barbosa foi cassado e seu vice estava preso. Era um momento muito conturbado. Gerson assumiu a prefeitura e pacificou a administração pública. É um homem de bem que sempre merece todo nosso respeito.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: