Advogado diz que tem mais uma “bomba” para a CMTU

Não foi bem recebida pela Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização a notícia de que o Tribunal de Contas do Paraná, acatando solicitação do advogado Fábio Theophilo, de Londrina, expediu uma cautelar suspendendo a licitação para a instalação de novos radares na cidade.

Em nota, a Companhia diz que a Justiça já decidiu pela legalidade do certame em ação proposta por Theóphilo, e vai recorrer da decisão do TC.

Já o advogado disse que ficou satisfeito com a decisão e que na próxima semana trará novidades sobre outro caso envolvendo a CMTU.

3 thoughts on “Advogado diz que tem mais uma “bomba” para a CMTU

  • 24/07/2020, 12:40 em 12:40
    Permalink

    Cláudio Osti vc sabe quanto custa a instalação de uma lâmpada de Led, vc pode perguntar para o MP. Moacir Ferri

    Resposta
  • 24/07/2020, 16:51 em 16:51
    Permalink

    Se Londrina fosse uma cidade séria isso jamais ocorreria. Espero que ações como a do IPTU, da Lei Seca e outros absurdos corroborados pelo TJ caiam no colo de ministros com coragem de enfrentar essa corja de manés que se auto intitulam da direita,as não passam de inimigos frustrados. O Aras ontem sapecou as pestanas de quem ainda acreditava num absurdo chamado escola sem partido. Poderiam além de enfrentar o moleque barbudinho, salgar as ventas de outros politícos que pensam que estão cumprindo ou fazer cumprir as leis.

    Resposta
  • 25/07/2020, 00:36 em 00:36
    Permalink

    Outro dia um lider da Acil tirou sarro do chefe gabinete do prefeito. Disse em bom tom : fraco, ausente e nao confiável. Oriundo do IAPAR Informatica – até hoje apenas Florindo Dalberto sabe o que fez. MARCELO BELINATI NAO VE HORA DE DESPACHAR. DECEPÇÃO TOTAL . BANCADO POR ALGUNS VEREADORES QUE NAO SABIAM DO HISTÓRICO. UM LIDER NIPÔNICO DA ACIL TRATA ABERTAMENTE COMO MALA.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: